Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas
Mostrando postagens com marcador Ebay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ebay. Mostrar todas as postagens

Adesivos de parede baratinhos - Decoração da China


Desde o VEDA, que não rolava um vídeo da série Decoração da China. O motivo é só um: a demora das compras chegarem. Todo mundo que já comprou fora sabe que o objeto leva 3 dias de Hong Kong pro Brasil e 3 meses de Curitiba pra sua casa. Antes, era raro demorar a esse ponto. Acho que as compras internacionais se popularizaram bastante nos últimos anos e a estrutura dos Correios e da Receita Federal não se moldou a esse crescimento. Enfim, tudo isso pra dizer que os adesivos demoraram demais a chegar e, por isso, o vídeo demorou demais a sair.


Mas aqui é assim, a gente compensa demora com boas dicas e, se há alguma coisa que posso dizer sobre esse vídeo é que as dicas vão te ajudar demais a mudar a cara das paredes de casa gastando bem pouco.

Pra quem se animou em comprar essas maravilhas, aí vão os links:

Bolas douradas pequenas - https://goo.gl/fwh7ZO
Bolas douradas grandes - https://goo.gl/SiyfXG
Bolas cor de rosa - https://goo.gl/4Ru6j2
Flamingos - https://goo.gl/3Ea981




41

Compras no Ebay e no Aliexpress


Sexta-feira é dia de vídeo nesse blog, minha gente! E o de hoje é pra mostrar algumas compras baratinhas que fiz no Ebay e no Aliexpress. Bijuterias e capas de celular. Nada demorou além da média pra chegar, os típicos 30 a 45 dias de sempre.

No vídeo, eu conto tudo e tem também os links dos produtos. Clica no play, que eu conto tudo direitinho.


E, pra não perder o costume, os pedidos clássicos: curtam o vídeo e se inscrevam no canal. São só cliques pra vocês mas, pra mim, são reconhecimento pelo trabalho de gravar nesse calor de 50º enquanto meu buço fica cheio de bolhinhas de suor e meu cabelo gruda na nuca e minha boca fica seca e, err, vocês entenderam. :)
4

Esmalte de passar na boca

Pois é, minha gente. Se você ficar um mês ligada em todos os lançamentos de beleza, das duas, uma: ou você vai querer comprar mais do que pode ou vai se chocar com a criatividade das marcas. Esse post tá mais pra segunda opção.


Uma marca chamada CLIO criou o que eles chamam de Lipnicure, um batom líquido que você passa e espera secar (mas só 30 segundos) igual a um esmalte, que tem o frasco igual ao de um esmalte e que quase fixa tão bem quanto um esmalte.

Quase porque, poxa, ainda não inventaram um batom que fica uma semana na boca (na verdade, nem os esmaltes tão durando isso nas unhas), mas ele cola nos lábios e aguenta o dia todo. É à pova d'água, de contato e não sai nem esfregando.


Achei as cores lindas e fiquei curiosa pra testar, mas não encontrei qualquer referência na loja a entregar no Brasil. Aí fui olhar no Ebay e, surpresa, lá tá pela metade do preço da loja oficial. R$21 e frete grátis. Já gosto mais. :)
4

9 macaquinhos lindos do Ebay

Quão maravilhoso é que os macaquinhos tenham voltado pra dividir espaço com os vestidos nas lojas? Nesse calor, não tem nada melhor que vestir uma peça só e estar pronta mas não tem quem não enjoe de vestir sempre a mesma coisa. Por isso, amor verdadeiro, amor eterno aos macaquinhos (sem ciúme, vestidos).

Aaaí, fuçando no Ebay, encontrei 9 lindos (iam ser 10, mas achei que o décimo não era bonito como os outros, coitado) e baratos: nenhum passou dos US$15. Isso dá uns trinta e poucos reais, maravilhíssima.


Links das lojas: 1 . 2 . 3 . 4 . 5

Links das lojas: 1 . 2 . 3 . 4 

Tô amando muito todos esses de mangas compridas e esse de poá é maravilhoso. Acho que é meu favorito junto com o último, de xadrez floral. Por acaso, ainda são os mais baratos. :D
10

O tal short-saia do Ebay

Meninas, cês lembram de um post que fiz falando sobre o short-saia que virou febre? O modelo é da Zara, mas, quando postei, ele ainda não tinha chegado às lojas brasileiras. Ou, pelo menos, às recifenses. Mas é claro que, no Ebay, já tinha. Comprei pra fazer a experiência e taí o resultado:


O pacote chegou rapidinho, em menos de um mês e o custo do short foi de uns R$18. Eu tô dizendo logo o preço, porque ele é fundamental pra gente olhar com boa vontade pro skort (mistura de skirt e short), porque, como vocês podem ver, qualidade não é  forte do bichinho. O tecido é bem fuleirinho e as costuras veram com alguns fios soltos. Por outro lado, ele não é torto nem tem costuras assimétricas, o acabamento não chega a ser ruim.

Acho que o que pega mesmo é o tecido, que é um sintético bem fino e, como comprei o branco, chega a ficar transparente atrás. Eu não diria que foi uma compra terrível, já que é uma peça que você acaba não querendo usar por muito tempo mesmo e, além disso, foi baratinha. Vestido, ele até engana, ó:

Paciência comigo, meninas. Não sei aparecer em foto. :)

Tirando o fato de que o tecido, por ser safadinho, amassa que é uma beleza, dá pra usar o short de boa. :)

35

Dermocosméticos no Ebay

Depois de séculos aguentando minha pele do corpo seca em níveis anormais, coçando em níveis enlouquecedores e ficando cada dia mais cheia de marcas, tomei vergonha e fui à dermatologista. Na verdade, fui a duas pra decidir com quem ia ficar e o diagnóstico foi bem parecido.

A coceira é uma reação alérgica (provavelmente a ácaros, mas senti falta de um diagnóstico mais certeiro sobre isso, então vou atrás de um alergologista) e o tratamento é evitar o causador e tomar um antialérgico receitado em crises. Já sobre a pele do corpo, as duas me disseram uma coisa meio ruim de ouvir: vou ter que usar um hidratante mais "sério" pro resto da vida, se quiser melhorar o aspecto dela. Por sério, entendam caro. Fui comprar o Cetaphil, indcado pela segunda e me choquei ao ver que 295ml custam R$108,00 na farmácia mais barata que achei.

Na primeira vez, comprei na farmácia, mas fui logo catar uma alternativa no Ebay e achei um vendedor americano chamado otcrx4u que vendia o mesmo Cetaphil Restoraderm por US$ 14,20 + US$ 11,99 de frete, ou seja, pouco mais de R$50. Continua caro, mas já é metade do preço.

Comprei dia 31 de maio e chegou hoje, 18/06, muito rápido. Como o vendedor tá lá desde 2009, acredito que seja confiável e de fato entrega o que você compra, mas no Ebay, duas coisas me preocupam em relação a cosméticos: falsificações e prazo de validade. No Cetaphil brasileiro, a data vem bem visível no verso da embalagem, mas no gringo não encontrei nenhum registro nem de fabricação nem de validade.

Conferi o número do lote e o do comprado no Ebay é 097797 e fui pro Google em busca de um jeito dedescobrir a validade com o úmero do lote. Descobri a Check Cosmetic, uma calculadora do prazo de validade. Claro que o resultado é estimado, mas já ajuda. Descobri que meu hidratante foi fabricado em 2013 e é válido pelo menos pelos próximos três anos. Útil demais, né?

Então acho que posso ficar mais tranquila e continuar comprando com esse vendedor, já que os preços e os prazos são tão bons. :)

Nada fácil saber que você vai ter que um hidratante de menos de 300ml que custa mais de cem reais se não quiser que sua pele seque até rachar (vocês se chocariam se vissem como minhas pernas tavam), principalmente sabendo que ele não passa de doze dólares nas farmácias americanas. Ainda bem que o Ebay taí. :)


18

Roupa no Ebay - Dica de vendedor

Metade das minhas conversas no trabalho - fora as de trabalho - com Camila e Lari são sobre coisas do Ebay e do Ali Express. Ainda bem que a gente fala mais que compra, senão tava difícil pagar as contas. Aí, esses dias, Camila chegou com uma blusa linda e disse que era do amado Ebay.


Obviamente, eu pedi o nome do vendedor e ela passou de boa. Inclusive, disse que ele é ótimo e atencioso, já que ela ia comprar a blusa branca e ele sugeriu que ela escolhesse a verde, que vinha de um fornecedor melhor, com uma qualidade idem. :)

O nome da loja é Activate2011store e saquei altas coisinhas por lá. Fiz algumas buscas e tem coisas que a gente encontra mais barato em outras lojas, porque Ebay é isso, né? Tudo tem que pesquisar. Mas como muitas moças ficam com medo de comprar por não ter certeza sobre a confiabilidade do vendedor, achei bem válido mostrar esse.

Ele também vende roupas masculinas, trequinhos tecnológicos, bolsas, sapatos, óculos e outras coisas, mas foquei nas roupas femininas. ;)
22