Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Meno$ de 10 - Shampoo Natura Plant Hidratação Reparadora

Lá vou eu migrar de shampoo, deixar o Dove por uma marca cruelty free. Já tentei usar um da Avon de damasco e tangerina que deixou meu cabelo um lixo em duas lavagens, acabei voltando pro Dove. Então comprei esse da Natura (que declara não testar em animais desde dezembro de 2007).

Sério, não sei como eu passei tanto tempo usando a porcaria do Dove e achando bonzinho, só porque não ressecava o cabelo. Seco não ficava, em compensação as raízes ficavam oleosíssimas. O pior é que a bobona aqui não achava que a culpa era do shampoo e sim do cabelo. Shame on me.

Com esse Natura Plant minhas raízes ficam enxutinhas, mesmo que eu passe um dia sem lavar. O cabelo fica extremamente macio, mas, ao mesmo tempo, com um aspecto de limpo de verdade impossível de conseguir com o Dove. O cheiro é uma delícia, mas perigoso pra quem é pouco tolerante a fragrâncias porque dura até a próxima lavagem.

Por enquanto eu não tenho nenhuma queixa a fazer sobre esse produto. Já usava o anti-resíduos da mesma linha e adorava, agora já são dois aprovados. Custa R$8,90 o shampoo e R$7,60 o refil.

3 comentários

  1. o anti-resíduos da Natura Plants é ótimo, o cheiro é uma delícia e o shampoo é refrescante, fica a cabeça fresquinha e com aquela sensação de limpo, adoooooooro.
    recomendo também o shampoo e cond. pra cabelos cacheados da mesma linha. e o legal é que o shampoo tem refil, além de ser cruelty free.

    ResponderExcluir
  2. responde meu e-mail sobre o anti-resíduos aê, suas gostosa!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o mesmo problema com o Dove, minha raiz ficava super oleosa. Começei a usar natura e não parei mais, já faz quase 2 anos. Eu adoro a linha, é bem isso que vc disse, o cabelo fica limpo, cheiroso, sedoso.. muuito bom.
    Ah, e não tem sal também...

    ResponderExcluir