Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sal Grosso

Muita gente acredita que o sal tem a propriedade de mandar embora as energias negativas, mais gente ainda adora um ritual de fim de ano, e muito mais gente do que se possa imaginar quer ficar com a pele boa. Fazendo parte de um desses grupos ou de todos eles, dá pra fazer uma esfoliação de sal grosso, pra entrar bem no novo ano, seja por causa da pele macia, ou da energia boa. Aí vai a receita:

Basta misturar 1/2 quilo de sal grosso, daquele mais fino ou socado, com hidratante corporal ou óloe de amêndoas. Coloque o suficiente pra virar uma papa. Depois é só usar, fazendo movimentos circulares. Pode passar no corpo inteiro (no rosto não). Depois é só tomar banho e usar o hidratante que você preferir.

Cuidado se você tiver com alguma irritação na pele, só de pensar no sal batendo num corte tenho calafrios.

3 comentários

  1. dani...te deixei um selinho la no blog...dá uma olhada..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Com fubá e mel também rola essa esfoliação boa, só que sem a questã esotérica envolvida. Huahaha! :D

    Minha perna implora por uma esfoliação, ao mesmo tempo que não posso fazer pela pele ultra sensível. Um dilema... ¬¬

    Feliz ano novo, Dani!! :* Muita saúde, sucesso, amor, paz, dinheiros, felicidades e glamour em 2009! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Muita gente acredita que o sal tem a propriedade de mandar embora as energias negativas, mais gente ainda adora um ritual de fim de ano, e muito mais gente do que se possa imaginar quer ficar com a pele boa. Fazendo parte de um desses grupos ou de todos eles, dá pra fazer uma esfoliação de sal grosso, pra entrar bem no novo ano, seja por causa da pele macia, ou da energia boa. Aí vai a receita: usa jewerly , wholesale france jewerly ,

    ResponderExcluir