Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Troca de Família

Meninas, eu adoro o Troca de Família (pra quem não sabe, um reality show, que tem a versão brasileira produzida pela Record, onde duas famílias têm suas mães trocadas por uma semana). Além de ser extremamente bem produzido, tipos, não parece com uma novela de mutantes, a idéia é genial. É bem legal ver como duas pessoas trocam subitamente sua rotina, seus hábitos, enfim, todo um contexto por outro, e tudo o que acontece a partir disso.

Então, mas o que eu queria mesmo comentar é que nessa temporada, um dos episódios não vai ser de troca de mães, mas de pais. Nos episódios dos dias 3 e 5 de fevereiro a gente vai ver como as famílias se comportam quando recebem um pai novo. Eu acho que mudar de mãe causa mais impacto, mas pode ser que eu esteja enganada.

Ah sim, os participantes são o dono de um buffet de São Paulo e um pescador do Ceará.

6 comentários

  1. Poxa nunca vi... preciso dar uma chance a ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai gosto tanto!!! Pensei que fosse só eu nesse mundo... Troca dos maridos/pais agora, acho que vai ser tão legal quanto! Bjos, Ale

    ResponderExcluir
  3. esse programa eh igual ao q passa no people and arts! No programa de lá a familia passa duas semanas trocadas e jah teve até caso de trocar familias gays!!! mt legal.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo meu deus, sério não perco um. Tanto que terça passada eu estava internada e pedi pra enfermeira ligar a TV pq eu tinha que assistir hahaha.

    Gente quando aconteceu troca de pais no People $ Arts, ele tipo caiu de amores pela nova mulher, eles até se comprimentavam com selinho! hahahah

    Outra que estou morrendo de esperar, é a troca aqui do Brasil que a mãe depois de uns meses da troca suicidou-se porque no programa foi descoberto uma infidelidade do marido. Bomba né. Vamos ver se vão passar mesmo.

    ResponderExcluir