Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cortar o cabelo

Essa é pras moças que morrem de vontade de cortar o cabelo, sempre dizem que "no verão vão criar coragem", mas, no fim das contas, acabam ficando com pena de ver as madeixas caindo pelo chão. Flávia alessandra cortou (e clareou) os cabelos pra participar da próxima novela das sete:

Bonito, não?

Lógico que ela era bonita antes, mas sou bem a favor de mudanças periódicas no visual e o cabelo é o melhor amigo nessas empreitadas, um novo corte e você parece outra pessoa.

4 comentários

  1. pois eu mudo e corto direto, acho tão bom poder mostrar várias facetas minhas pro mundo...tô adorando meu atual corte..q é até mais curto e mais loiro como o dela..

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dani... eu mantive por anos (durante todo o colégio e toda a faculdade) o mesmo cabelo. Só mudei na faculdade a dosagem de creme, deixando minha juba mais ao natural.

    Aí eu me formei e já tinha planos de uma mudança radical, do tipo "fechar um ciclo da vida". Cortei, cortei mesmo... e ainda fiz a inteligente de cortar no dia do meu aniversário pra não correr o risco de ninguém dizer que ficou ruim (bela ideia, não?!)

    Curtinhos, meus cachos ficaram ainda mais bonitos. Valeu a pena demais a coragem!

    Super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh se meu cabelo não demorasse tanto para crescer eu o cortaria todo mês um corte diferente e ousado =D
    Ela ficou linda!

    Beeeijos ;D

    ResponderExcluir
  4. Ahh se meu cabelo não demorasse tanto para crescer eu o cortaria todo mês um corte diferente e ousado =D
    Ela ficou linda!

    Beeeijos ;D

    ResponderExcluir