Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O fim da história

Sexta eu mostrei a vocês duas histórias de moças que ficaram em situações no mínimo complicadas por causa de simples brincadeirinhas de amigo-secreto. Pedi pra que vocês escolhessem uma, a que mais gostassem e hoje eu postaria aqui o final da mais votada.

Até aí, beleza.

O problema é que eu sou uma fácil e me rendi aos pedidos pra postar o final das duas, mesmo a número 2 tendo 19 votos, contra 4 da número 1, então resolvi fazer uma coisinha diferente. É um jeito de agradecer por vocês terem sido legais e lido até o fim. =)

Se você não sabe do que eu tô falando, então, antes de ler os finais, saca os inícios nesse post aqui:

Então vamos ao desfecho do vencedor:

2. A pior das situações___________________________

(...) O nome escrito no papelzinho era Juliana, justo a amiga com quem ela tinha brigado há poucos dias. Juliana veio contar que ia se mudar pra fugir do amigo-secreto da rua, nem disse por que, só falou da sua determinação em se livrar disso, ao que Marta respondeu com certa grosseria. Logo Marta, cheia de "problemas de verdade", não podia deixar Juliana pensar que era vítima do mundo. Falou o quanto achava idiota a mudança, Juliana respondeu, Marta treplicou e fez-se uma discussão séria.

Marta só não entendia como Juliana podia ter entrado no amigo-secreto do escritório, já que parecia tão exageradamente traumatizada com a brincadeira, além de nem gostar do pessoal do trabalho. Até que um colega, chamando a atenção de todos e anunciando o fim da distribuição dos papéis, avisou que "Juliana não veio trabalhar nos últimos dias, já que se mudou e ainda tá arrumando as coisas, mas achamos que ela adoraria participar do nosso primeiro amigo-secreto, então colocamos seu nome".

Daí Marta entendeu tudo e pensou que como elas realmente são amigas, apesar da briga, tirá-la nem foi algo ruim de verdade, além do que Juliana entenderia sua má situação financeira e não criaria caso se ganhasse um presente mais singelo, com um valor sentimental. Pensou que "quem acabou de se mudar, quer utensílios domésticos, objetos pra casa. Talvez fosse bom comprar uns panos-de-prato, mas pra não ficarem muito impessoais, podia pintá-los à mão. É, parece uma boa".
_________________________________________________

Então, gente, alguém acertou o final?

Obrigada mesmo por vocês terem topado a brincadeira, votado e tudo mais. Nem sei explicar como é legal ver um monte de gente participando.


PS: Tenho que dizer que as melhores idéias pro final vieram do meu boyzo. Até as não aproveitadas eram o máximo. É bom ter um criativão por perto. =)



3 comentários

  1. oxe, passei bem longe desse final.

    e se no lugar dos panos de prato ela desse uns potes???

    ...ate hj me divirto com essa historia.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeiiiiii!!!
    Muito bom, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, coitada da juliana!

    ResponderExcluir