Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Manteiga Hidratante Baunilha e Leite, da Avon

Sabe aquelas coisas que você sempre quer comprar e toda vez esquece? Pronto, eu sempre quis experimentar aquelas manteigas hidratantes que vêm num potinho redondo, são mais espessas que um hidratante normal e prometem hidratar bem mais também. Eis que aproveitei uma promoção e comprei a Manteiga Hidratante para o Corpo, da Avon Naturals - Baunilha e Leite.

Meninas, pra vocês terem idéia, meu daborado tava cutucando as coisas em cima da minha cômoda, pegou esse potinho, abriu e, quando cheirou, ficou assustado de saber que aquilo era de passar no corpo e não de comer. O cheiro é ma-ta-dor, baunilha pura. A textura é bem espessa e hidrata até (e principalmente) as partes mais secas, tipo pés, joelhos, cotovelos. É ótimo e rende um bocado, porque basta um pouquinho pra "cobrir" a pele. Aprovadaço.

Custa R$21, mas o catálogo da Avon sempre tem promoções.

8 comentários

  1. Menina, no dia que fui comprar o presente do amigo-secreto ricota fui em um monte de perfumarias e em uma delas vi umas manteiga corporais e pensei justo isso "eu sempre quis comprar uma dessa pra testar", mas quando senti o cheiro nhec, era ruim. E a mulher do meu lado "que cheiro bom, vou levar duas" arghhht
    kkkkkkkkkkk

    quero essa da avon, mas a menina que me vende eh da faculdade e eu tou de ferias :(
    beij
    beijo dani

    ResponderExcluir
  2. que delicia! quero experimentar o de pessego desse

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricotinha! Antes de tudo, FELIZ ANO NOVO!!!Para ti e para o blog!!
    As manteiguinhas eu amoooo!!!Já usei varias, as da Muriel, e esta da Avon são ótimas!Servem direitinho pra mim que tenho a pele normal, acho muito boas! Também tem as da Victoria Secret, que essas são as que eu mais amooooooooo!!! Eu adoro baunilhinha!!!
    Beijos!
    Cris Vaz

    ResponderExcluir
  4. comprei o hidratante de mão e não gostei pq o cheiro é muuito forte...fica no nariz....me deu até dor de cabeça...tenho medo de arriscar nesta manteiga..

    bj

    Adri
    mulherumpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. só o titulo do post me deu dor e cabeça u-u tenho pavor de cheiro de baunilha

    mas ta ai um aroma que ou voce AMA ou voce FOGE dele né?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa manteiga!! A.M.O!!!!!
    Ela não deixa a pele grudenta, melada e o cheiro é uma delícia!!!!
    Pena que meu marido não curte muito, ele fala que tem cheiro de comida.
    Adoro deu blog!
    Beijosssss
    Tati

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Eu me arrependi de ter comprado, pois o cheiro é mto forte.
    .
    A primeira vez que usei, minha irmã chega e pergunta: "huuum, que cheiro bom, vc fez um bolo?" o.O
    Logo em seguida minha entra tb e FAZ EXATAMENTE A MESMA PERGUNTA, "tá fazendo bolo minha filha"?
    .
    "Não mãe, é o creme de pele que eu tô usando".
    .
    Ahhhhhhh, e se eu te contar q minha irmã grávida qdo sentiu o cheiro do creme DESEJOU ele! Sério, inda colocou só um pouquinho na boca...

    .
    Nuss, fala sério, tá lá encostado,
    mais nunca que eu uso.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?

    Primeiro, gostaria de te parabenizar por este espaço, adoro acessar o Ricota e ficar fuçando os posts, vendo as novidades, e o jeito como você escreve é maravilhoso.

    Viciei no blog!

    E em relação à manteiga hidratante, não cheguei a esperimentá-la, só seu irmão-gêmeo hidratante para as mãos (sempre tive preconceito com hidratante para as mãos, porque morria de medo de deixar elas melecadas) e, tcharaaaam, ele hidrata maravilhosamente bem e tem esse cheirinho maravilhoso de baunilha.

    Aconteceu uma coisa muito engraçada quando eu usei da primeira vez, meu irmão entrou no meu quarto e eu havia acabado de passar o dito-cujo pela 1ª vez, ele olhou pra mim bem sério e falou "cretina, comesse flan e nem me ofereceu" e eu fiquei olhando pra ele com aquela cara de "hãm, tá falando comigo?" e ele "é, tu mesmo". Aí comecei a rir e mostrei o hidratante pra ele, e ele ficou fingindo que ia comê-lo hahaha

    Beeeeeijos, bom dia

    ResponderExcluir