Na revista Shape de dezembro, Kelly Osbourne aparece contando a série de exercícios que a ajudou a perder 23kg. Diz que desde o ano passado ela tem se exercitado três vezes por semana, segundo Kelly sua vibe é malhar pra viver, um dia de cada vez (a cada dia que passa o lema do AA é usado pra mais coisas, quando tô de dieta, por exemplo, não páro de repetí-lo).
Na matéria, a personal trainner da moça conta os segredos do treino pra queimar calorias loucamente e fortalecer os músculos, com fotos de Kelly fazendo os exercícios:
Tem muita gente dizendo que preferia Kelly antes, que ela se vendeu ao sistema da magreza, muita gente dizendo que antes ela era um lixo e agora tá decente. Enfim, nem uma nem outra opinião tá sendo muito justa em em deixar a mocinha decidir como se sente melhor. Pra ser sincera, além de ser filha do Ozzi, não sei direito o que Kelly faz, na verdade sei que ela regravou Papa Don't Preach.
Na real, ela parece muito bem nessas fotos. Nas últimas que eu vi dela, parecia meio fantasiada de "it girl londrina", mas aqui, despida do Versace e do topetão (e da roupa de tchutchuca da capa), ela parece bem feliz e satisfeita com a nova forma.
Muitas pessoas vivem na moral estando acima do peso e têm uma boa relação com o corpo, outras não têm, preferem emagrecer. Mesmo nunca tendo sido obesa, já estive acima do peso e sei como emagrecer me fez bem (e conheço muita gente que tem horror à idéia de ficar magra, normal. Desde que a gente considere que tanto anorexia como obesidade são problemas sérios, sobram milhares de possibilidade de peso saudável entre eles), acho sacanagem alguém achar que ela é obrigada a levantar bandeiras e ser gorda pra não se "entregar ao sistema".
Celebridades,
Corpo,
Revistas
Kelly Osbourne conta como emagreceu
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse povo que reclama que a Kelly emagreceu e que se vendeu deve ser gordo que adoraria ser magro mas não tem força de vontade, aí fica se iludindo e tentando enganar os outros e se enganar falando que gosta de ser gordo. DUVIDO que exista alguém que goste de ser gordo, principalmente mulher.
ResponderExcluirAté essas gordinhas famosas da mídia que se dizem confiantes sempre tão lá fazendo sua lipo e aparecendo mais magras vez ou outra.
ResponderExcluirSinceramente, acho ela melhor agora. Não por estar mais magra, mas por ela parecer mais contente mesmo. Ela nunca vai ser igual à todas outras, é filha do ozzy, tem um rosto super estranho/legal/diferente, e ao menos parece ter alguma coisa de personalidade. Mas é fácil falar dos outros quando a gente não conhece.
ResponderExcluirTa na cara que ela escolheu ter saúde... independete de moda ou não, ser saudável é o que importa!
ResponderExcluirNossa, que surpresa em vê-la magra!
ResponderExcluirOUtra pessoa, definitivamente...
magra ou gorda, sempre foi bonita!
Quanto a dietas ou a ser magra ou gorda, desde que com saúde, o que importa é estar feliz do jeito que é...se não está, vale a pena a mudança :) Mas sem extremismos...a saúde em primeiro lugar ;)
acho q ela ganhou muito em saúde mesmo, pq se fosse só pra ficar magra ela n tava se exercitando, tava soh morrendo de fome como as "q soh querem ficar magras" fazem.
ResponderExcluirBem, ela é bonita aos modos dela. Mas eu quero saber como ela emagreceu. Apesar de eu saber que para mim não vai lá adiantar muita coisa, eu NUNCA emagreço. :/
ResponderExcluirBjs. :*
Gente. Acho ridículo isso de SE VENDEU PRO SISTEMA! sinceramente. VAI ENXER OUTRO COM ISSO.
ResponderExcluirEu sou feliz demais sendo uma gg. Não emagreço, porque não quero. Se quissese emagrecia. Agora, só porque a outra emagreceu ela se vendeu?
DESCULPA. MAS VÁ A MERDA.
Se ela quer ser magra, se ela quer ser gorda, se ela quer ser verde, se ela quer ser católica, se ela quer dançar funk... ACHO QUE CADA UM CUIDA DO SEU. prontofalei
é a mesma coisa de falar de gay.... A BOCA É MINHA? É O MEU CORPO QUE ESTÁ EM CONTATO COM OUTRO CORPO DO MESMO SEXO? se não é, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO.
fiquei meio nervosinha nee?
SHAUSHAUHSUAHSUAHUSA
Achei legal que não photoshoparam demais ela, não deixaram ela com barriga de tanquinho nem nada. Está mais bonita assim pois me parece que deu um UP na auto estima dela. E certamente está mais saudável.
ResponderExcluirAdmirável,palmas pra ela.
ResponderExcluirEmagrecer não é fácil,seja 2Kg ou 20Kg,a primeira dificuldade é dar o start e a segunda é manter.
Após 3 anos e meio com 10Kg acima do meu peso normal(e totalmente sedentária)iniciei atividade física intensiva e diminuí a quantidade de pães(comia 5 por dia,agora apenas 1),além de evitar doces,cortar refrigerante...dois meses depois foram 4 Kg a menos.É uma sensação muito boa.A atividade física foi determinante,aliada à dieta saudável...os intestinos agora funcionam bem(antes vivia trancada).
Eu tenho uma opinião meio babaca, pq acho que, no fundo no fundo, todo mundo gostaria de ser magro. Mesmo que você esteja de bem com um corpinho mais rechonchudo, mesmo que você use roupas que te favoreçam, vá lá, se um gênio da lâmpada te oferecesse "então, agora, sem esforço, te dou o corpo que você quiser", eu duvido que a galera respondesse: "beleza, coloca um extra-largo então".
ResponderExcluirNão quero dizer que por isso quem é gordo é feio, é triste, nada disso. Mas o fato é que é mais fácil ser magro. As roupas ficam bem, você fica mais leve, em alguns casos dorme melhor e fica mais disposto, você cabe nas cadeiras, pode comer o que quiser sem ninguém ficar olhando (pq quando o gordinho come um doce, parece que todos os olhares se voltam pra ele, já notou?), essas coisas.
Então é bem provável que a Kelly esteja mais feliz agora, mais magra.
Dani, concordo totalmente com o que você disse sobre as possibilidades de um peso normal entre os extremos não saudáveis, também acho que não tem nada a ver isso de quem emagrece se vendeu, ah vá, cada um faz o que quer e o que sente que precisa pra ser feliz neh. simples.
ResponderExcluirBeijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com
Essa discussão toda não faz o menor sentido pra mim, porque ela não está magra, ela está NORMAL. Pra não dizer que gordinhas e magrelas sejam anormais, ela está no tamanho médio. Qual o problema com isso? Ela emagreceu, mas não ficou anoréxica, por que as pessoas têm que associar imediatamente a uma doença ou conformação aos padrões ou fraqueza da mente?
ResponderExcluirDiscordo que todo mundo tenha o desejo de ser magra, que nem disseram aí em cima. Tem gente que se esforça pra manter uma gordurinha (eu sou assim, me acho feia quando emagreço demais). Acho que cada um sabe o corpo que tem e que gostaria de ter, e não tem nada de errado em se esforçar pra isso, né? Por que é aceitável entupir a cara de maquiagem, usar sutiã push-up, fazer escova progressiva, clareamento nos dentes e tudo mais que tem direito, mas não é aceitável perder peso, MESMO a gente sabendo que não é uma questão só estética mas também de saúde?
Acho que no caso da Kelly, ela escolheu o corpo que ela gostaria de ter, correu atrás, e essa cara saudável e bonita é de uma menina confiante e no controle. Ela não me parece vítima nenhuma de nada. Eu hein.
Ter saúde mental e física é o que importa. Ponto final.
ResponderExcluirA linda Kelly é apresentadora do canal E! na TV à cabo, lá ela dá pitaco ao lado de Joan Rivers e Giuliana Rancid no estilo das famosas, além de muito divertidas elas invadem o Red Carpet do Oscar e fazem a famosa pergunta: De quem é o vestido que você está usando?? E esta simples pergunta é que movimenta o mundo da moda durante o Oscar... bjus
ResponderExcluir