Cena um: tô deprê, no centro da cidade, e entro numa perfumaria pra ver o que me anima por lá. Cena dois: vou ao caixa com tralhinhas ótimas na cesta, vejo uns punhadinhos de grampos pra vender por R$0,50 e penso "ah, vou levar. É sempre útil".
Putz, minha gente, quando cheguei em casa, parecia que nunca tinha comprado grampos antes. Fiquei tão fascinada com as mil possibilidades que prender grampos aleatoriamente poderia trazer, que endoidei. Coloquei o cabelo pra cima, enrolei e taquei grampo. Depois, amarrei a faixa listrada e fiquei me sentindo a auto-cabeleireira do balacobaco (do balacobaco, olha o tipo de expressão que eu tô usando).
Sabe aquela hora em que você diz: mermão, por que não acordo dez minutos mais cedo pra fazer isso todo dia? Fiquei eufórica mesmo e digo a todo mundo: tenha um punhadinho de grampos em casa, eles fazem milagres. ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sou louca por grampos também, tenho os normais e aqueles que parecem araminhos finos, que chamam de "invisíveis" hihihihi
ResponderExcluirBeijos, adorei o penteado!
ficou lin-da de faixa. <3
ResponderExcluireu adoro os dourados, boto um monte na cabeça e saio feliz!
ResponderExcluirEu curto grampos para fazer o semi-preso e grampos pretos são tudo!!!!
ResponderExcluirbjsss
http://belezarosada.blogspot.com/
Eu tenho grampos em tudo quanto é lugar, bolsa, perto do pc, na sala, na casa do namorado...
ResponderExcluirMas cá entre nós, metade é sugado por aquele buraco negro onde somem canetas, clips e guarda-chuvas...
Adorei o cabelo! Qualquer dia vou tentar no meu também (se eu tiver coordenação suficiente!) :)
ResponderExcluirTenho um punhadinho de grampos dentro de cada bolsa! hehehe
ResponderExcluirpor isso sempre compro caixas de grampo, apesar de ter o cabelo curto a gente nunca sabe quando vai baixar uma entidade cabeleireira e criativa em nossa pessoa, rsrsrsrsrsrs.
ResponderExcluirbeijos
Olha, eu quando tinha cabelo tocando a cintura sempre usava ele sem que passasse do queixo. Tudo obra dos grampos.
ResponderExcluirBeijinho
todo canto que eu mexo acho um monte de grampo perdido meum prefiro pretos com glitter, são discretos porem diferentes...
ResponderExcluirTenho uns coloridos! Grampos normais, só que coloridos. Azul, amarelo, rosa, vermelho, pink, verde! Vivo combinando as cores pq sou péssima em deixar os grampos comuns "invisíveis" no penteado, então taco os coloridos, que são pra aparecer mesmo, né?
ResponderExcluirCris
Eu tenho uma caixinha de grampos guardada a 7 chaves, sempre que preciso eu uso pra fazer algum penteado no cabelo. Nunca é d+ ter grampos, alháis, os grampos nos ajudam bastante. vamos dá vida aos grampos meninas.
ResponderExcluirhttp://ficarsemprebonita.blogspot.com/
Não sei usar grampos. #todaschora. >.<
ResponderExcluirOie!!! Gosto muito de ler o Blog sempre passo por aqui! Mas sinto falta dos posts engraçados ria sozinha dos comentários sobre gente famosa e maquiagens e vestidos estranhos. Sei que houveram critícas mas achava tão divertido.
ResponderExcluirUm grande abraço e muito sucesso!
Bjos
Grampo é vida, realmente vale ter vários em casa.
ResponderExcluir