Mas, nesse caso, quem se transformou foi o próprio salão. Olha só como era.
Sério, uma das coisas que eu acho mais extraordinárias é saber como a gente tem poder de mudança sobre as coisas. Como, com trabalho e criatividade, qualquer coisa que saiu do lixo pode ficar massa. Qualquer lugar pode ficar do jeito que a gente imagina. E foi isso que os donos do Grateful Head, que fica em Toronto, fizeram. O resultado é esse.
Claro que eu sei que tudo isso envolve custo, mas, minha gente, se foi possível transformar aquele vão sem graça nesse salão lindo original e quero-cortar-meu-cabelo-lá-agora, iagina o que a gente não pode fazer com a nossa casa, toda limpinha e cheirosinha? É só queres, arregaçar as mangas e deixar as inspirações da internet ajudarem no resto. ;)
Essas fotos, eu vi lá no Desire to Inspire e, por sinal, lá tem várias outras do Grateful Head.
Que máximo!!! Vontade de sair mudando tudo em casa...
ResponderExcluirBjs
http://shoesandshows.blogspot.com/
ARRAZOOU!
ResponderExcluirE o papel de parede de caveira??? Lindo!
ResponderExcluirUm cantinho mais lindo que o outro. Adorei que o envelhecido da parece eles meio que deixaram, pra não apagar o ar que tinha antes.
ResponderExcluirhttp://vitrineglamour.blogspot.com.br/
A parte mais incrível foi o fato de não taparem a parede por trás dos espelhos deixando as marcas do tempo que ela sofreu. Acho que de certa forma fizeram como um lembrete de como transformaram o lugar ^^
ResponderExcluirUau, ta um retrô super moderno. Acho incrível quem tem a capacidade de criar ambientes assim. Lindo mesmo.
ResponderExcluirBeijinhos, Isa.
http://www.isabellabarbosa.com/
é só contratar um arquiteto!
ResponderExcluirQue transformação! A ideia inicial já devia ser um lugar com carinha de vintage, então fico pensando nos administradores do salão procurando um local com cara de acabado. Imagine a cara dos donos das casas à venda! rs
ResponderExcluirEu só queria um janelão desses na minha vida. <3
ResponderExcluir