Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Duo de Sombras Natura Aquarela

Eu já falei mal de produtos da Natura aqui e aqui, desse jeito fica parecendo que eu odeio a marca. Eu não odeio a marca. Lógico que eu nunca usei todos os produtos, mas do que já experimentei, eu gosto bastante de alguns perfumes e também gosto um bocado dessas sombrinhas aí. Eu tenho dois duos, esse marrom e bege, cor 12, e o prata e chumbo, cor 14. Acho que eles têm uma pigmentação bem boa, além de não irritarem minha pele, o que já é uma coisa extraordinária. A fixação não é lá grande coisa, então acho que seja bom usar um fixador.

As cores do catálogo são essas:

Aimagem é um lixo mas dá pra ter uma noção. A cor 11 e a 17 estão me tentando horrores. Cada duo custa R$17,30, mas como (pelo menos por aqui) tá rolando essa promoção, eles saem por R$13,84 cada.

9 comentários

  1. eu comprei a 12, 14 e 17 nesta promoção e me surpreendi com a qualidade! achei que só a linha diversa tinha sombra de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um trio de sombras da natura q eh preto/chumbo/prata clarinho e adoooooooro, nem sei ql a linha, acho que é a faces. E tenho um duo verde tbm, pena q a pigmentação do verde eh ruinzinha :(

    ResponderExcluir
  3. Eu como amo um cor de rosinha, vou atrás do duo 16. Mas q baratinho, amiga! Adoro seu blog sempre com coisinhas meigas e úteis pra gente, guria!
    Qdo der, passa lá no meu e deixa um recadinho, queridona! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pri, a cor 16 é lindinha mesmo!!! Uma das que eu mais uso!

    ResponderExcluir
  5. hum..valeu pela dica Aline! Vou procurar mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Aline, nunca usei as da Diversa, mas tem umas cores lindas mesmo.

    Nary, é da linhas faces mesmo. E obrigadfa por avisar, jamais comprarei o verde.

    Pri, eu sempre passo lá, mas você só fala de produtos pra loiras, moça.
    =P

    ResponderExcluir
  7. Comprei um Duo de Sombras Vult hoje por 5 dinheiros, eita sombra pigmentada menina, coisa absurda! SEm contar que dá pra comprar 3 da Natura neh rsrs

    ResponderExcluir
  8. É, Fabi, esse duo da Vult é uma coisa.

    ResponderExcluir