Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nivea Beauté

Eu pago muito pau pra Nivea, isso já deu pra notar, então eu acho um saco pensar que eles fabricam maquiagem e ela não é vendida no Brasil. No site você encontra coisas bem interessantes, uma sombra bonitenha, um blush interessante, nada demais. A apoteose é quando você vê a base Natural Matt. Ela é líquida, mas tem micropartículas de um pó luminoso, que absorve a oleosidade, dando à pele o efeito mate que o nome da base promete.
Parece perfeita, né?!
Fácil de espalhar porque é líquida, mas não deixa a cara brilhando por causa desse pozinho mágico aí.
O problema dela, além de não ser vendida no território tupiniquim, é que não tem filtro solar, ou seja, você não pode usá-la pra controlar o óleo que sai do seu rosto na hora em que seu rosto mais produz óleo, de dia. Mesmo assim eu queria testar.

Se alguém conhecer um site gringo que venda Nivea a preço de banana(não faço a menor idéia de quanto custa), bota o link nos comentários, faz favor.

8 comentários

  1. Nçao tinha a menor idéia que a nívea fabricava base. Uma pena mesmo não ser vendida por aqui. Uma base que gosto bastante é da revlon, mas sabe que a vult de efeito nude tem um efeito bem parecido por 2 vezes menos o valor!Seu blog está a cada dia melhor< Dani! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. OI! Postei sobre umas sombras que comprei, v se vc gosta! Dá uma olhadinha por lá! Bjos!
    http://produtoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pri, ainda não tive coragem de comprar a base Vult. E, olha, eu sempre passo pelo teu blog. Sempre que tu atualiza eu saco.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amava os batons e as sombras da nivea. As sombras tinham uma pigmentação ótima e um cheirinho tão bom! Pena que deixaram de vender...

    ResponderExcluir
  5. Da Nívea eu não sei, mas AMO a maquiagem da Neutrogena que também não vende aqui! :-(

    ResponderExcluir
  6. Amanda, nunca usei nada da maquiagem da Nivea. Só lembro que vendia nas Lojas Brasileiras, quando elas existiam.

    Eliana, eu vi num site uma embalagem tão bonita de sombra da Neutrogena que chega deu pena de fechar a aba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Antigamente a Nivea vendia aqui no Brasil maquiagens otimas e vendia até esmaltes também, se tu ou alguém que tu conheça tenha as revistas claudias antigas dos anos 90 e começo de 2000 olhe ,as vezes tinha as propagandas das maquiagens e dos esmaltes.
    O batom éra otimooo

    ResponderExcluir