Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Ressalvas no Serviço de Atendimento à Leitora

Minha mãe volta e meia chega em casa com a revista Ana Maria porque "as receitas dessa semana são ótimas, vou fazer todas". Nunca faz, mas se ela quer colecioná-las, não sou eu quem vai impedir.
Estava eu folheando a dessa semana, ou da semana passada, não sei. É uma que tem Solange Couto na capa dizendo que emagreceu não sei quantos milhares de quilos de novo, pra entrar na novela das seis. Boring.
No final da revista tem aquela vibe de opinião das leitoras e tal. Muitas elogiam matérias, dizem que vão seguir a dieta sugerida na edição anterior. Normal. Mas, para a nossa diversão, não há só elogios. Nessa edição que está aqui em minhas mãozinhas, eles publicaram o email que uma leitora, pelo visto revoltadíssima, enviou pra redação. Saquem aí:

"Odiei a matéria Batom vermelho: que tentação! (ed 621). Essa cor é chamativa e vulgar demais. A matéria seria mais interessante se mostrasse outros tons de batom. Vamos ser democráticos, né?"

Gente, serião. Como você não tolera que sequer exista uma matéria sobre uma coisa que você não gosta e ainda pede pra revista ser democrática?
Olhem, meninas, vocês podem reclamar de qualquer coisa aqui nesse humilde bologue, podem dar a opinião de vocês. mas não me venham com essas conversinhas moles. Façam-me o favor.

PS: Eu sei que vocês jamais seriam assim, intransigentes como a mocinha do email. É que eu achei legal parecer brava. Não levem a sério, por favor.

7 comentários

  1. Estamos te esperando! http://eradascores.blogspot.com/2008/09/msn-make-up-agora-pra-valer.html

    ResponderExcluir
  2. Oi dani! junte-se a nós no msn make up! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa!Limitada a menina coitada, heheh.. Ah, adorei saber que tua mãe é como eu, coleciona receitas mas não faz..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi querida, tb fiz um post igual ao seu no meu blog, da uma olhada!
    http://dibunitaeuvou.blogspot.com/
    sobre aquela calça vulgarérrima!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha

    Dani, tô morrendo de rir aqui!

    deu até vontade de escrever pra revista!

    "Odiei o ódio da menina que odiou a matéria Batom vermelho: que tentação! (ed 621)"

    bjk



    ps: aaaamooo o seu blog, leio todo dia! Pena que é difícil abrir a janela pop-up com a minha conexão, por isso nem sempre comento.

    ResponderExcluir
  6. Fabi e Pri, é que eu quase não uso msn, mas vou sim adicionar vocês. =)

    Priscila, há um tempo eu tinha uma pasta no computador só de receitas. depois que eu mke toquei que oi? porque eu não procuro as receitas só quando precisar delas?
    mas aí nunca mais fiz nada.

    Ah é, Patrícia, essa calça merece mesmo ser comentada.

    Poxa, Má. que bom, porque eu também adoro o teu. =)
    ah, e o melhor é esse "que tentação!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijo, moças.

    ResponderExcluir