Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Serviço

Moças, vocês se lembram daquele post sobre hidratantes de supermercado?
Fabiana comentou e deixou um link mui útil. Clica.


Eu confesso que não gosto do cheiro de erva-doce, mas se é o segundo melhor custando 1/3 do preço do primeiro, posso rever minhas restrições.

PS: quem quiser saber mais sobre os produtos que usa, basta sacar o site da Pro Teste.

Obrigadíssima, Fabiana.

17 comentários

  1. Ai, que legal! Que bom que você gostou da dica, Dani! Também achei bem interessante o teste, sexta-feira vou passar predido pra Avon e encomendar esse hidratante pra experimentar. Acho que se o cheiro de erva-doce for fraquinho dá pra usar (também não é meu cheiro favorito, mas nada contra). :) Vamos ver no que dá. Depois eu te conto se é bom mesmo.

    Beijocas! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu li a matéria e comprei este creme.

    Sobre o cheiro:
    Amo cheirinho de erva-doce, mas o cheiro deste creme não me lembra erva-doce! Gostei muito do perfume, mas acho que muita gente não vai gostar. Ele fica mesmo na pele, não é fraco. Mas perfume é uma coisa bem pessoal, e como o deste creme me remete a alguma sensação boa (perfume é assim, né?), gostei.

    E, sobre a hidratação, sim, hidrata muito bem. No entanto minha pele ultimamente está bem hidratada (depois que comecei a usar uma mistura de Nivea + glicerina após o banho), então, qualquer hidratante que passo isoladamente, quando não passo a mistura, tem cumprido o que promete. Teria que testar com pele mais ressecada, talvez. Mas recomendo, com a ressalva de se gostar do cheiro.


    Li

    ResponderExcluir
  3. Eu resolvi falar mais uma coisinha sobre o cheiro, pra quem, como eu, se arrisca a comprar produtos sem conhecer. Eu gostei mesmo, mas pra quem quer fazer a phyna, ele tem um cheirinho de coisa baratchenha. Sim, você corre o risco de passar e ficar cheirando produto barato. Mas, como falei, eu gostei, achei agardável por algum motivo. Deixo pra usar mais à noite, antes de dormir, ao invés de sair na rua com ele.

    Li

    ResponderExcluir
  4. detesto cheiro de erva-doce, mas como eu sou chegada no busão de fim de tarde que é o da Davene, bem possível gostar desse.


    *meo, orgulho desse post tão utilidade pública. thanxxx.

    ResponderExcluir
  5. falando em davene...que vergonha, hein? 5% de hidratação...tsc tsc.

    ResponderExcluir
  6. O creminho que eu gosto muito, baratinho e cheirosinho é o JOHNSONS SOFTLOTION. Tem vários cheirinhos, todos deliciosos.

    Um beijo.

    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hidratante pra mim é Nivea, compro todos, adoro todos os cheirinhos... nhai nhai ^^

    ResponderExcluir
  8. Vamos experimentar...amamos erva doce!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse post, bah! O creme paixão aquele soh resseca hein! E faz uma propagandaaa na tv, ai q mico! Ainda bem q eu não gostei nem do cheiro, nunca usei, mas conheço um monte de gente q usa! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Fabiana, adorei mesmo a dica. Vem mesmo contar o resultado da experiência.

    Li, cheiro de pobre = cheiro de dani. hahahahahahahahaha. vou comprar com todo o gás.

    *emoção com o orgulho de écz*

    Sil, se eu não me engano são três fragrâncias.

    Amanda, Nivea mora no meu coração.

    Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos, experimente mearmo, que eu quero opiniões, digo logo.

    Pri, me mato de curiosidade pra saber se todas as fragrâncias do Paixão são assim péssimas. Eu juro que nunca achei ruim.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha

    tô morrendo de rir aqui...

    Tá, tem alguns cheiros de produto baratinho (com cheiro de produo baratinho meesmo) que eu gosto, eu assumo. Só tomo o cuidado de passar pra EU sentir o cheiro, porque mais ninguém é obrigado, né? Achei que ninguém mais gostava, quando SABIA que era perfume barato. Que bom que não estou sozinha!!! hahahah

    Li

    ResponderExcluir
  12. Nhá, pra mim creme tem que ter alguma tecnologia a mais agregada, só hidratar não rola. Ou tem que firmar, acabar com celulite, com pêlos (tô testando esse da Neutrogena, o cheiro não é muito bom, mas tem uma absorção perfeita), coisas do tipo... :)

    ResponderExcluir
  13. Pati, pra mim se hidratar direito já é o máximo.

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra contar! Estou usando o hidratante de Erva Doce da Avon. Ele é quase líquido, o que é ótimo pra espalhar facilmente (aliás, isso que eu não gosto no Nivea, quanto mais grosso pior pra espalhar), a aborção é rápida, o cheirinho é bem suave e gostoso e não deixou nada a desejar em termos de hidratação aos antecessores. Comprei na oferta, a R$5.99. Preciso dizer mais alguma coisa? Casei com o hidratante! :D Aprovadíssimo!
    Estou usando também o hidratante para mãos da linha Naturals de baunilha. O cheiro é tão gostoso... não vivo mais sem ele, só pelo cheiro gostoso, mas ele também é um bom creme pra mão, na catiguria do luvas de silicone só que sem aquele cheiro tosco. :D Tem o de pêssego também, cheiro igualmente fantástico. Amei. :D

    :* Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. الثريا هوم شركة تنظيف خزانات بالرياض بالإعتماد علي العمالة المدربة التي تساهم بشكل كبير في إعادة نظافة الخزانات بالشكل المثالي إلي جانب أحدث ماكينات سحب وتصريف المياه
    Tank cleaning company in Riyadh
    شركة تنظيف مسابح بالرياض

    الثريا هوم لخدمات تغليف اثاث بالرياض حيث نمتلك افضل مواد التغليف التي تحفظ الاثاث المنزلي لفترات طويلة فلا داعي للقلق نتيجة تخزين الاثاث لفترات طويلة حيث أن شركة تغليف بالرياض ستحفظ الاثاث بمواد التغليف الفعالة
    شركة تركيب اثاث ايكيا بالرياض
    شركة تركيب اثاث بالرياض

    ResponderExcluir