Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Agora pros Meninos

Daí que a Racco tem uma linha de produtos masculinos, a Leandro e essa linha agora tem um produto novo, um sabonete íntimo. Serião. Primeiro sabonete íntimo masculino do Brasil. Confesso que na hora que vi, achei que fosse uma bobagem (já que a região íntima do homem é toda externa, não achei que precisasse de sabonete especial, aliás há quem defenda que até pra, mulher, basta um sabonete neutro). Mas eles dão uma boa explicação pra utilidade do produto. Tipo, a região íntima é uma área muito sensível do corpo, então os sabonetes normais tendem a irritá-la e esse Íntimos, da Racco diminui sensivelmente a irritabilidade da mucosa peniana.

Minha dúvida é se vai pegar. Sinceramente eu acho que sim. Acho que, mesmo os mocinhos não metrosexuais se interessariam por uma coisa que diminui a irritabilidade e dá refrescância. Só não sei se teriam saco pra usar dois sabonetes no mesmo banho (isso se o moço já não usar um pro rosto). Custa R$29,90

E aí, meninas, cês apostam em sucesso ou fracasso?

12 comentários

  1. Achei bacana - todo gato vaidoso merece! Um beijo. Sil Saraiva - B&B

    ResponderExcluir
  2. dá uma lida neste post http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/2008/11/25/momento-confisso-o-bicho-homem-ignorante-em-assuntos-de-perfumaria-cosmticos-e-afins-ou-s-eu/
    morri de rir...

    ResponderExcluir
  3. Ah, infelizmente acho que vai ser fracasso.

    ResponderExcluir
  4. Se for pra eles pararem de coçar o saco em público, eu mesma vou começar a recomendar pra todos os garotos que eu conheço, auhehuauheuhaeauheua

    ResponderExcluir
  5. Acho que não pega não....sei lá....rsrs

    ResponderExcluir
  6. email de uma amiga minha, medica, ha uns quinze dias:

    segura essa aí

    hoje fizemos um debate acirrado lá no CTI acerca do PINTO! observamos uma coisa: todos os homens que permanecem muito tempo no CTI, e portanto com sonda vesical (pela uretra) acabam desenvolvendo lesões horrorosas no pênis, mas horrorosas mesmoooooooooooooooo, abrem crateras, úlceras, coisa mais feia do mundo.

    e porque isso não acontece com as persiguida das muié que ficam lá tbem sondadas? pq não desenvolvem úlceras genitais nelas???????????? hein??????????

    vc que é muito inteligente já deve ter concluído que o trem é uma porquêra só ne? pois eh, foi essa a conclusão.
    amore, num tem coisa mais suja que isso não!!!!!!!!!!


    pense.. pense

    rsrssrsrs
    eu nao queria falar.. mas o assunto era libertador ahaahhaha

    ResponderExcluir
  7. acho que não pega, não.

    E eu achava que sabonete íntimo para mulher fosse bom, mas minha ginecologista garantiu que eles alteram o ph e só são bons quando a gente tá com infecção, caso contrário, passar longe, por favor.
    E esses sabonetes com cheiro, tipo Dove, tbm não são bons. Segundo ela, o sabonete neutro da Granado ou então um sabonete de criança são os melhores.


    bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu ri demais.
    Tenho um amigo que chama leandro.
    Vou mandar o link pra ele...rs

    ResponderExcluir
  9. Sim sim, Sil, bem bacana.

    Eliane, eu li. hahahahaha. meu namorado já usou condicionador por dias no lugar do shampoo, achava que era só um shampoo ruim, que não fazia espuma.

    Será, Pri?

    Kala, se esse sabonete for capaz disso, é sucesso na certa. hahahahaha.

    Ah, Prissy, que pessimismo.

    Pode falar à vontade, Patrícia. E credo, isso tudo porque o deles ainda é mais fácil de lavar.

    Ma, eu uso sabonete de bebê e gosto um bocado.

    hahahahahahaha, renata, pobre Leandro.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  10. Meu namô usa shampoo, condicionador, mas não sei se usaria sabonete íntimo. Vou perguntar a ele. Ah vou!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Meninas, eu vendo Racco, e posso garantir q não só o sabonete íntimo Leandro é um sucesso de vendas, como toda a linha Leandro, preferida principalmente pelos mais jovens. Fiquei boba de saber da qtdade de homens q sofre com irritação peniana, a glande tem grande número de glândulas sebáceas, e o sebo tende a se depositar nas pregas da mucosa que, em contato com o ar, oxida-se e é atacado por bactérias causadoras do mau cheiro. Esta secreção provoca, facilmente, alcalinidade e um estado de irritação, o que torna uma correta higiene íntima obrigatória para o homem. Detalhe: a maioria dos homens q a gente oferece o produto, compra na hora. E se torna cliente. Foi, realmente, uma bola dentro da Racco! Mais uma, né? Vem aí o primeiro nutricosmético da América Latina! Cosmético oral. Muito legal. Bjs

    ResponderExcluir