Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Fi-nal-men-te

Aviso: Se você não assiste A Favorita, é melhor nem ler o post porque ele é muito confuso e só quem assiste vai entender. Se você, mesmo assim, ler, é provável que não entenda nada e ainda fique com raiva de mim, que falo da novela com empolgação infantil.

Alguém viu A Favorita ontem? Aquela imbecil da Irene, com seus 3kg de colágeno implantados nos lábios, finalmente foi obrigada a admitir que Flora é a culpada de tudo. A infeliz ficou escondida no banheiro da vilã enquanto ela dizia a Silveirinha "Mas Silveirinha, você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela, seqüestrei a neta dela, dei cabo do marido dela e a mulher ainda gosta de mim, se preocupa comigo, me chama de 'meu anjo'?"

Depois Flora ainda diz que não dá pra ter pena de uma anta como essa. Sentiram uma vibe dramaturgia mexicana no ar? I love it (Se os figurinos das novelas mexicanas não fossem tão ruins, eu assistiria a todas).

A melhor parte foi antes disso, quando "Lábios Horríveis" chegou ao apartamento de Zé Bob, encontrou Donatela e todos tentaram convencê-la de que Flora era culpada (isso porque a grandicíssima esperta já tinha descoberto que Flora escondia um revólver e celulares descartáveis, além de ter providenciado o aluguel do cativeiro de Lara), até o pangaré do Cassiano confirmou, ao que ela respondeu "Cassiano, até você faz parte desse complô?" (hahahahaha, não consigo lembrar sem rir).

Serião, a cada capítulo que acaba eu tenho que me controlar pra não vir aqui e encher o saco de vocês, mal posso esperar por hoje.

12 comentários

  1. pqp, Irene é uma anta msm!!! E olha, não acompanhei essa novela desde o começo, não queria me apegar, pq na época de Paraíso Tropical, eu parava qq coisa pra assistir a novela. E sinceramente? "A Favorita" no começo era beeeem chatinha....mas agora! Não posso nem piscar e hj não perco por nada nesse mundo!

    ResponderExcluir
  2. O melhor é a cara de trouxa "como eu pude ser tão estúpida?" kkkkkkkkkkk
    Odeiooooo Irenesticada :oP

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Adorei o post,Dani!!! Aquela cena de ontem me matou de rir, teve uma hora que a pobre teve que arregalar os olhos de medo, mas tinham esticado tanto a pele da pobre que os cílios estavam batendo na testa,kkkkkkk.

    A parte do "Até tu, Cassiano?" também foi óóótemaaaa, daqui a pouco tem mais.

    ResponderExcluir
  4. E hoje ? Ela ajoelhando na frente da Donatela, pedindo perdao.. gzuz.
    Flora chamando ela de Velha Topeira foi outra histórica!

    ResponderExcluir
  5. eeeetaaa...tb n gosto dela nao aaafff

    ResponderExcluir
  6. aiii gente, fiquei com pena da velha na hora que ela ajoelhou aos pés da Donatella, quase chorei, tadinha! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu blog... jah tah na minha lista de favoritos heheheheh
    como eu faço p ter um blog tão legal?
    xero camila

    ResponderExcluir
  8. "a velha" se chama Glória Menezes e é uma ótima atriz, haja vista o "ódio" gerado em quem assiste a tal novela.....

    ResponderExcluir
  9. Assisto tudo, menina! Mas ja sabia pq nao me controlo e vou ver sempre o resumo no site da globo! Concordo com o anonimo... a Gloria Menezes ta anta mesmo!! Ta com um papel otimo! Patricia Pilar tb! Mas achei o cumulo da forçação o Silveirinha dizer pra Flora no quarto "o Dodi esta com o dvd que tem vc matando Dr Salvatore"... ai, tinha como ser mais obvio? tb novela trata a gente como se fossemos antas, ne?? Lanny

    ResponderExcluir
  10. Irene é mais uma daquelas madames cheias da grana que procuram alguém que as bajule sem pedir fortunas emprestadas xD

    amei seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. como se eu não soubesse q "a velha" se chama glória menezes, mas enfim...

    ResponderExcluir
  12. pois é "nova", a velha tem nome......

    ResponderExcluir