Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Hora da Sidra


Meninas, meninas, já está chegando a hora de estourar a Cereser entoando versos como "adeus ano velho, feliz ano novo", abraçar alegremente as pessoas e comer e bebericar bobages a noite toda. Pra outras pessoas, espero que não pra vocês, tá chegando a hora do show da virada. É mais ou menos como eu disse no Natal, não quero saber o que vocês vão fazer, só quero que dê certo.

Tenho apenas alguns alertas, quase apelos, às moças que forem passar o Reveillon em família:

Se seu tio que pinta o cabelo de acaju estiver presente e vier puxar um papo com você, não fique o tempo todo olhando pro topete avermelhado. Ele pode perceber e então perguntar "Gostou, minha filha? Ficou natural, não? nem se nota que é tinta".

Não diga, quando estiverem todos à mesa, que seu irmão caçula tá ficando com voz grossa. Todos vão pedir pra que ele diga algo, o pobrezinho vai ficar mole de vergonha e você vai ganhar um inimigo eterno.

E, por último, não seja uma menina má enchendo o copo da sua tia, se você sabe que ela, depois da segunda dose, vai começar a dançar a Macarena sacodindo a echarpe no ar.

Se você for passar com os amigos, não há com que se preocupar, afinal você já viveu situações bem mais constrân na frente deles.

Comemorando a virada ou não, um 2009 com boas vibes pra gente. Que a gente consiga nossa parte pras coisas darem certo e que a sorte faça a dela. às moças que me desejaram feliz ano novo nos comentários de outros posts muito obrigada e espero que o de vocês também seja feliz.

3 comentários

  1. Ainda bem que eu passei meu Réveillon com os amigos, deu pra evitar todas essas situações constrangedoras...
    De qualquer forma, te desejo um feliz ano novo, com tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renta, ótimo 2009 pra você também.

    :*

    ResponderExcluir
  3. deixa de ser otária.. pérola faria é uma atriz incrivel.. é simpatica, e agora ta na novela.
    ficou falando q ela tava de chinelo no show da madonna, sendo q de frente parece, mas é uma plataforma da ECKO!!!!
    otária

    ResponderExcluir