Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tá difícil escolher o blush?

às vezes você tá lá, em frente ao balcão, fazendo teste em todas as cores disponíveis de blush e não consegue decidir qual ficou melhor. Eu ainda acho que o teste é a melhor forma de descobrir o que cai bem em cada pele, mas existem umas diquinhas pra ajudar na hora da escolha. Lógico que elas não são regras, são baseadas em princípios de combinação de cores, usados na maquiagem, no design e por aí vai. Sendo assim, cada cor de pele ficaria melhor com determinadas cores.

Tons de marrom e alaranjados, como pêssego e ferrugem. Os rosados podem conflitar com a cor do cabelo.
Dourado, rosa queimado e todas as variações de marrom, principalmente os alaranjados.

Blush marrom um tom acima da cor da pele, ferrugem, acobreado ou os de efeito bronze. Se a moça for mais ousada, rola usar um avermelhado, mas nesse caso é preciso tomar ainda mais cuidado com a quantidade.

Tons de rosa, pêssego e marrom, além do bronzer, Dá pra usar uns mais alaranjados, mas aí é preciso tanto cuidado quanto o das moças negras ao usar os avermelhados.

Tons de rosa, pêssego e marrom (já que as loiras têm pele clarinha, os tons de marrom também devem ser claros).

.Acho que intiutivamente a gente já faz as escolhas mais adequadas, tanto que, enquanto eu pesquisava, percebi que meus blushes são das cores mais indicadas pras morenas.

Então, meninas, vocês discordam de algum?

2 comentários

  1. Eu achei ótimas as dicas.Realmente eu acho que a melhor forma é olhando na pele como fica,ainda mais as mestiças que tendem a "puxar" mais pra um lado da família :D

    ResponderExcluir
  2. Eita, os meus tb são das cores indicadas.

    Mas ainda n usei o bronze pq sempre acho que tou negona no reggae. Hahaha!

    ResponderExcluir