Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cabelo de Tônia, Batom de Yvone

No post em que eu falei do estilo de Tônia (Marjorie Estiano em Caminho das Índias), Bruna (leitorenha), perguntou qual era a cor do cabelo da personagem. Fiz uma pesquisa e nada encontrei. Então, ontem, sacando uma banca de revista, vi que a Viva!Mais dessa semana (nº 496, com Giovana Antonelli na capa) tinha a dica e comprei (olhem o que eu faço por vocês, he).

Eles fizeram uma matéria onde dão sugestões de esmaltes, batons, tinturas e cortes de cabelo de algumas personagens de novelas. Nesse balaio entraram duas informações bem procuradas:

A cor do cabelo de Tônia

Pra conseguir o tom ideal, foram necessários alguns testes. No fim das contas o que deu certo: o cabelo foi descolorido e, depois, aplicada uma mistura das cores 834 e 943, da Keune, que é uma marca de produtos profissionais. No site da revista, tão disponíveis, além da "receita"da coloração da Tônia, dicas pra ficar com o cabelo da Duda (Tânia Khalill) e da Alma (Giovana antonelli).


A cor do batom de Yvone


Ela usa diferentes tons de rosa na boca (eu já reparei em pelo menos uns três), mas o mais vibrante e também mais pedido pelas moças é o Pink Nouveau, da Mac. Essa dica e as outras sobre maquiagem e esmaltes não estão disponíveis no site, mas pelo menos,a revista só custa R$1,50. =)

6 comentários

  1. Adoro o tom do cabelo da Tonia...é lindo demais, mas confesso que descolorir pra depois passar a tinta me dá um medinhooo

    ResponderExcluir
  2. o cabelo dela é superbonito. se eu não fosse preguiçosa, pintava o meu nesse tom. mas esse negócio de descolorir, pintar, hidratar quinhentas milhões de vezes, retocar, blablablá, me faz perder a empolgação.

    ResponderExcluir
  3. engraçado, eu sempre achei batom rosa algo "esqisitinho", mas vendo assim na personagem até que fica legal.

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! A leitora Bruna, que sou eu, agradece do fundo do coração o seu trabalho de pesquisa!!! Muito obrigada! Não aguento mais este vermelho fake que a maioria das tintas têm... e olha que eu compro coisa fina, de grife! (Adoro quem fala assim... NOT)
    Vou procurar estas cores da Keune e testar pra ver como fica, mas antes sem descolorir... tenho medinho de descolorir e ficar uma palhinha laranjinha, um fiapo de manga.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também acho lindo a cor da Marjorie estiano ( A Tônia da novela) e andei procurando mas não tinha achado, até agora né. Obrigada por ter comprado a resvista *-*

    Apesar de que a descoloração me desanimou.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu também acho lindo a cor da Marjorie estiano ( A Tônia da novela) e andei procurando mas não tinha achado, até agora né. Obrigada por ter comprado a resvista *-*

    Apesar de que a descoloração me desanimou.

    ResponderExcluir