Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Das coisas pra alguém ser legal

Lórrico que ninguém precisa se preocupar em ser de um jeito específico que faça com que fulano e beltrano gostem incondicionalmente de você, mas cês concordam que algumas coisas te enquadram pra todo o sempre na categoria de gente-porre?

Entre todas as chatices que alguém pode ter, eu tenho uma seleção das mais-mais, porque eu duvido que alguém minimamente legal suporte qualquer uma delas. Aliás, eu acho que qualquer um que imagine que as tenha, fica com um mini-abuso de si mesmo na hora (eu fico bem enjoada me mim quando me lembro dos meus defeitos mais inconvenientes).

Então, lá vai a lista. Sintam-se livres (blá, isso vale pra sempre) pra fazer suas listas também nos comentários.

1. Se você é legal, você não fala de você com a adimiração, com o brilho no olhar e com o tom de voz de quem fala de um ídolo, e, principalmente, se você é legal, não fala de você mesmo na terceira pessoa.

2. Pessoas insuportaveis falam com os outros futucando os braços deles com as pontas de seus dedos. Quem conversa com alguém e, ao mesmo tempo, enche a pessoa de hematomas não merece ter amigos.

3. Imagine alguém muito legal. Você acha que esse alguém tenta bancar o culto o tempo todo? Não, aposto que não.

4. O chato também costuma ter princípios de esquizofrenia e achar que todos o seguem e morrem de inveja, porque ele tem uma pipoca, um nariz e um grande talento para escovar os dentes sozinho.

5. Quando o insuportável em questão não pode se gabar por algo, logo acha um feito de alguém próximo, e diz coisas como "eu sou sobrinho de um cara que tem amigos" ou "meu pai tem um emprego".

6. Pessoas boring são inseguras de sua sexualidade, então se alguém do mesmo sexo faz uma piada sobre os dois terem uma relação, o dito insuportável começa a esbravejar e bater no pobre coitado que ousou "duvidar" da sua heterossexualidade.

7. Pessoas gente-boa não invadem o espaço dos outros como se não houvesse espaço dos outros.

8. Falar com o dedo indicador na cara dos outros e ser repugnante são praticamente a mesma coisa.

9. Só as pessoas que não entram sequer no fim da fila dos quase legais aumentam a voz em lugares públicos ao contar pro amigo o quanto encheram a cara e transgrediram a ordem, vomitando no chão e sendo super rebeldinhos.

10. Terminar cada frase com "entendeu?", "tá entendendo?" ou "tem certeza que isso entra na sua cabeça inferior?" daria cadeia no mundo ideal.

Essa é uma lista que teria muito mais que dez ítens, mas vou parar antes que eu mesma ganhe o título de porre dos porres. =)


Update: eis que o reino das coincidências atacou e Elise ensinou ontem como ser um imbecil. Posso afirmar que são lições valorosas.

20 comentários

  1. Suuuuper concordo!

    ResponderExcluir
  2. odeio quem fala pegando no meu braço....NOJO...
    Tem selinho p tu no meu blog...
    Bjo Milla

    ResponderExcluir
  3. Guria, tu escreve muito bem!!! Tô morrendo de rir. Acabo de conhecer o blog e gamei, vou colocar teu link lá no meu ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk... Muitoooooo bommmmm!!! Vou até encaminhar pra algumas pessoas lerem kkkkkkkkkkk...
    super bjkissess!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse 5 é muito verdade e acontece o tempo todo... hahahaha. O 9 também, odeio esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com quase todos os itens. Só o 1, que eu realmente acho que a gente deve SIM falar com admiração e ter orgulho de ser quem a gente é. Devemos ter brilho no olhar por nós mesmos SIM! Afinal, se a gente não gosta primeiro de nós mesmos não vamos saber gostar dos outros também.
    Mas claro, que falar na terceira pessoa é um saco!!hehe
    Beijinhos e ótimo feriado!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Tem uma que é so para os meninos. É aquele cara que chega e acha o máximo tirar aquela piranha que você demorou um tempão para ajustar nos cabelos de forma decente (talvez até porque o cabelo tá uma vassoura e só assim ele fica apresentável).

    ResponderExcluir
  8. Adorei e concordo.

    Sei que não vem ao caso neste post, mas queria saber se aqueles óculos que você comprou no e-bay já chegaram. É que comprei na mesma semana que você e até agora nada. Já tô ficando até triste!

    ResponderExcluir
  9. menina...concordo!!!!!!!!!mas (hora do abuso)às vezes eu cutuco as pessoas sem perceber.ai q ódiiioooooooooooooooooooo.kkkkkkkk,mas eu to parando,juro!!é realmente um saco,todos o ítens.

    xero,peste!

    ResponderExcluir
  10. 11 - gente chata é gente que força a barra pra ser seu amigo

    ResponderExcluir
  11. gente chata é o anonimo que nao entendeu a premissa numero 1 da chatice e vem com conversa mole e bla bla bla de amor proprio... nada a ver. CHATO DEMAISSSSSSS! ECA!!!

    ResponderExcluir
  12. O Pelé se enquadra no primeiro e no último item perfeitamente, entende?

    ResponderExcluir
  13. Noooossa! Eu jamais conseguiria reunir tantas verdades num mesmo post!
    Pior q eu conheço gete assim: e 'pior ainda quando é da família! Triste, isso.
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  14. Me encaixei em 6 destes.
    Vou enfiar uma faca de patê na aorta (mas primeiro vou procurar no google onde fica isso por que não vou molestar meu corpo sem necessidade)

    Realmente ser chato é foda. E o pior é que a gente nunca se auto-percebe hahahahahahahahahahahaha

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  15. concordo com o post, adorei! tem muita gente que precisava ler isso viu... ai ai
    bjooo

    ResponderExcluir
  16. fazer relação de itens de gente chata é mais chato ainda ,se dar o trabalho de listar esses itens é o cúmulo da chatice.

    pq as pessoas gostam de ditar regras de como se comportar?talvez seja uma auto insatisfação que gera esse tipo de comportamento,FREUD explica.

    seria tão díficil aceitar as pessoas como elas são?acho que sim

    vc já fez uma autoavaliação do seu comportamento ?
    tenho certeza que vai achar um monte de coisa que precisa ser revista e transformada,mas é mais fácil olhar pro outro e apontar
    os defeitos é o famoso dedo de seta


    reflita ......

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dani!

    Vi este post aqui que fala de um livro sobre este tema. Espero que goste!

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir