Comprei uns brincos baratinhos na Chic Chic há um tempo (R$2,35 cada!) não dava pra chamar os coitados de bonitos, mas digamos que eles tinha potencial. Já mostrei aqui como transformei um deles de barango a brinco legal. Hoje tem mais um na reta, mas essa virou pulseira.
Quando vi na loja, achei feia essa composição das peças formando um cone. Muito árvore de natal, né? Mas também achei que as peças tinham padronagens bonitas e funcionavam separadamente. Minha primeira ideia era trocar a ordem delas pra deixar o brinco mais irregular ou tirar uma ou duas e deixá-lo menor. Mas, com o tempo, resolvi testar juntar tudo e fazer um bracelete.
Aí foi fácil.
1. Abri as argolinhas que juntam uma peça na outra e separei um pendentes da parte que fica presa à orelha. 2. Depois juntei o maior de um com o maior de outro.
3. Coloque uma argola maior na parte que ligava os pendentes e passei uma fita de uns 20cm por elas.
4. Aí é só colocar no pulso e dar um laço.
Bom é que guardei a peça onde ficam o pino e a tarracha pra fazer um brinco novo depois. Se enjoar da pulseira e retransformar em brinco, mostro aqui de novo. :)
Alguém teve ideia de outra transformação com esse brinco?
nossa ótima ideia ficou bem melhor com pulseira haha
ResponderExcluirbjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
Ficou demais, nunca usaria como brinco porque não gosto de brinco grande assim mas amo pulseiras.
ResponderExcluirFicou com uma linda pulseira, Dani. Adorei!
ResponderExcluiradoro a tua criatividade pra salvar bijus ruins. Eu tbm penso exatamente como vc disse no outro post, os caras que as fazem não sabem a hora de parar!
ResponderExcluirPoxa, ficou muito legal a transformação. Você tem uma mente muito criativa e talentosa.
ResponderExcluiradorei... ficou lindo o bracelete!
ResponderExcluirAdorei essa ideia, e realmente ficaram muito lindos como uma bracelete, coisa que não estava nem um pouco quando brincos
ResponderExcluirBeijinhos
Pryh (Lírios Ao Mar)
nossa eu tenho um brinco igualzinho nunca usei
ResponderExcluir