Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cabelo pós praia - O caos

Aí tô eu lá esparramada numa espreguiçadeira segurando um coco repleto de sais minerais e achando que meu cabelo tá arrasando, tipo cabelo ondulado da maresia. Cabelo de menina surfista do Tumblr. Com essa ideia, fico na praia me sentindo muito bem, orgulhosa dessas madeixas cinematograficamente desgrenhadas.


Até que eu chego em casa e me olho no espelho. Na realidade, meu cabelo não estava com ondas fantásticas, estava apenas tão desidratado que armava até sem vento. Tão ressecado que mudou de cor. Avaliem.

Só que eu tava relaxandinho na praia, não tava disposta a tomar muitos cuidados com o cabelo, então levei apenas uma ampola milagrosinha da Pantene. Primeiro porque minha mala tava entupida já e não ia caber um pote de hidratação. Segundo, que eu não precisava de hidratação, precisava de milagre mesmo. E, por fim, não tava disposta a gastar nem mais um segundo além de 5 minutos com cuidados capilares. Já que o produto atendia aos 3 requisitos e tava aqui olhando pra mim todo douradinho, levei.


Ela penetra no fio, trata e protege de agressões externas. Isso tecnicamente, porque a gente percebe mesmo é o resultado: o cabelo fica macio e brilhante já no primeiro uso. Além de cabelos que tão danificados por fatores do dia a dia, tipo o sol e o mar, também é bom pra cabelo exposto à química. 

Pra usar, é bem simples: depois de lavar e enxaguar, com o cabelo ainda úmido, você passa o conteúdo da ampola nos fios, do meio até as pontas. O efeito é ainda melhor se aplicar enluvando mecha a mecha. Passados os 3 minutos, enxágue bem e tá feito.

Resumindo, os 3 minutinhos são milagrosos mesmo. Sem a ampola, meu cabelo ia estar praiano - no mau sentido - até agora. :)

Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

Nenhum comentário