Jamais na minha vida me imaginei escrevendo um título carregado de tamanha polêmica. São vinte e oito anos com a mais segura convicção de que acordar só é bom por conta própria, sem musiquinha, sem toques estridentes, sem segundos marcados. Eu estava errada.
O motivo desse post tão cedinho é que acabo de conhecer um despertador que dividiria minha vida entre antes e depois. O despertador que te acorda enquanto faz um café quentinho, cheiroso e à moda antiga.
Isso é mágico em tantos níveis que não sei como lidar. O problema é que essa máquina da felicidade ainda tá em produção e, quando for vendida, vai custar entre 300 e 375 dólares. Antes que eu desmaie convertendo pro real, só digo uma coisa:
Olha.. eu amei o post mas acho que preferia nem ter visto! HAHA
ResponderExcluirQue sonhooooooooo de consumo! Linda, prática, amável, essa máquina é perfeita! Por favor, que o dólar caia bastante para poder adquirir essa beleza! ahah
Um beeeijo
http://dicasparatodas.blogspot.com/
Morri! Pega aqui meu dinheiro também!
ResponderExcluirOkay, eu amei ele e tudo, mas existem cafeteiras elétricas com timer, então só usar um despertador e uma dessas no criado (se não quiser ir até a cozinha).
ResponderExcluirSimplesmente amo o jeito que tu escreve e fala..fico repetindo mentalmente esse sotaque, acho demais!!!!
ResponderExcluirApaixonada pelo seu blog!! Amei vários posts!!
ResponderExcluirBeijinhosss
blogueirasemcausa.blogspot.com.br
Ótima opção para pessoas como eu, que amo café e tenho dificudades para acordar com despertador! :)
ResponderExcluirAmei a novidade! Pena que será tão caro...
Beijos
http://www.acessojovem.com.br
Gente amei! Essa invenção acaba de entrar para a lista de " como não pensei nisso antes!" hahah
ResponderExcluirBeijos Bru
brusays.blogspot.com
O modelo vem junto? Se vier eu também quero kkkkkkk
ResponderExcluir