Um dia, minha mãe chegou em casa dizendo que não sei quem no caminho da academia estava vendendo uma grade toda trabalhada (e bem velha) por R$40. Era só uma banda de um portão. Perguntou se eu queria e euzinha, evidentemente, não poderia dizer não.
Na #nossacasinha, uma das coisas que nos alegraram foi ver que as grades e o corrimão eram trabalhados. Isso dá uma cara de casa à casa na minha opinião. Com esse pensamento, não é de se espantar que eu tenha amado tanto a casa de Fernanda, lá em Minas Gerais. Dá uma olhadinha:
Muitos cantos fofos, mas acho que todos concordamos que o melhor é o balcão de gradil somado aos blocos de concreto aparentes e a todos os detalhes maravilhosos da cozinho como o filtro de louça, o armário vermelho e a cortina xadrez. Que inspiração maravilhosa, essa.
Depois que você parar de suspirar pelas grades, repara nos pisos. Casa linda, gostosa e que dá vontade de ficar. :)
Recife é cheias dessas casa né Dani com essas grades cheias de detalhes eu amo. O meu portão de entrada também é assim.
ResponderExcluirBeijos: www.decoremodices.com
Its an incredible and very creative work. It opens the possibilities of decorating home with old railings. I pretty much like this ideas. You can share these kind of creative ideas with the experts from buy dissertation online
ResponderExcluir