Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas
Mostrando postagens com marcador Amostras Grátis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amostras Grátis. Mostrar todas as postagens

Amostras Grátis Avon

A Avon entrou mesmo na vibe de oferecer amostras dos produtos aos consumidores através do site. Em comemoração ao dia do consumidor, estão dando sachês do protetor solar em gel. Pra se cadastrar, basta clicar na imagem.

Tá Avon, agora a gente quer amostras de outros produtos além dos protetores e do Renew.

PS: esse frescobol enquanto o site carrega me diverte horrores.
5

Morri

Meninas, mal posso crer que, com minha shopaholic falida, contadora de moedinhas, ganhei (na caracterização) o concurso do Shampoo de Laranja. Como estou mui feliz com minha paleta e o kit Rishon (que vai ser testado no cabelo da minha mãe, que tá bem necessitado de um makeover), vou deixar vocês rirem da minha cara vendo como não levo nenhum jeito pra atriz.

O que é essa contorção na quarta foto?
hahaha.
12

Maquiagem - Felicittá Looks

Há mais ou menos uma semana, eu tava procurando por aula de maquiagem em vídeo e eis que me deparo com o site da Felicittá Looks. Já tinha ouvido falar da marca, que tem muitas cores de sombra, que tudo custa pouco, mas o que me despertou curiosidade no site é que eles têm um bastão fixador de sombras, tipo o da Contém 1g. Como nunca vi Felicittá pra vender no Recife, mandei um email pra eles falando sobre os produtos e pedindo informações pra poder comentar com vocês a descoberta.

Amanda (não sei se ela é do marketing da empresa, não perguntei) me respondeu dizendo que, por enquanto, a Felicittá tem mais atuação em São Paulo, mas que eles têm planos de expansão. Ela também disse que ia me mandar umas amostras pra que eu pudesse comentar dos produtos conhecendo a qualidade deles.

Fiquei feliz com o atendimento (quem dera todas as empresas fossem assim) e imaginei que em um mês, ou mais, receberia uns sachezinhos de sombra, o que já seria ótimo pra experimentar. Daí anteontem, quatro dias depois que mandei o email, chega uma caixinha do Sedex pra mim. Quando abri vi vários produtos da Felicittá:

Quase não acreditei que eles tinham sido atenciosos a esse ponto. Foram duas sombras em pó, duas sombras uno, dois delineadores pretos, um comum e um retrátil, dois glosses, um blush, dois batons e dois pós compactos. Corri pra testar:


1 - sombra neon. Linda, tem um brilhinho lilás.
2 - sombra asa de borboleta. a mais pigmentada de todas.
3 - sombra uno, cor 13. Essa quebrou no transporte e sujou todo o embrulho, mas eu consegui meio que prensar de novo a parte que resistiu no estojinho.
4 - sombra uno, cor 07. Katie Holmes, vou te imitar.
5 - lápis delineador. Passei na pele sem muita fé e me surpreendi com o quanto ele é forte, também é bem macio e já ganhou o posto de meu lápis oficial.
6 - delineador retrátil. Bom também, mas o comum é bem melhor, por incrível que isso possa parecer.
7 - blush em pó, cor 01. Parece com o 01 cremoso da Vult, só que mais suave. Gostei muito porque ficou bem natural na minha pele.

Esses são os glosses (cheirinho de chicletxe) e os batons:

Um dos pós ficou ótimo pra mim e o outro ficou claro.

Só tenho que dizer que o atendimento foi perfeito, a gentileza foi enorme e eu fiquei absurdamente satisfeita, não só com isso, como com a qualidade das coisas. A única coisa ruim é que não tem por aqui. Sombras de R$3 com uma pigmentação matadora, lápis, também barato, pretão e macio, enfim, Felicittá, chega logo aqui, por favor.

Vocês já conheciam? Alguém já usou esse lápis?
E o principal: alguém já usou o fixador de sombras? É bom? Quanto custa?
30

Importantérrimo - Concurso "A Favorita"

Pronto, vocês venceram, batata frita. Quer dizer, vocês venceram e eu fiz umas mudanças no concurso "A Favorita".

.Não é mais preciso uma companhia na foto, podem fazer sozinhas, ou seja, quem quiser fazer a Donatela, não precisa de Lara, nem Zé Bob, nem nobody junto;
.A data de envio das fotos foi prorrogada do dia 9/02 ao dia 16/02.

Lembrando que o concurso não é de maquiagem. Valem mesmo as caras e bocas, a possível caracterização com roupas, acessórios e até, mas não principalmente, a maquiagem. Outra vibe é que qualquer personagem é válido, não precisa escolher os protagonistas.

Ah, que quiser se vestir de homem pode também, acho digno.
1

Assinatura Glamour grátis

Outra dica matadora da Ange. Passem no Blog da Ange e vejam como ganhar seis meses da revista Glamour.
1

Batom Grátis

Meninas, a Ange, do blog da Ange, deu uma bela dica de amostra grátis. Você entra aqui, se inscreve e recebe em casa uma amostra grátis de um batom que promete hidratar e clarear os lábios.

Se realmente chega, ninguém sabe, mas não custa tentar, né?
3

Comprei a Telva

Meninas, como eu falei pra vocês, não tinha Telva na Livraria Cultura do Recife, mas tinha como encomendar com o fornecedor. A vendedora pediu pra mim e a revista chegou segunda tarde da noite. Fui buscar na terça e foi um sacrifício conseguir arrastar todo aquele pacote. A revista é pesada e veio com dois suplementos, Telva Belleza e Telva Kids. A revista é lindona, as fotos são muito boas, o papel também e eu quero dormir hoje e acordar espanhola amanhã. Como eleas são lindas, afe.

Na minha só vieram quatro sachês de amostras (faltou o creme da Vichy) e o rímel. Ah, o rímel. O rímel é uma coisa excepcional (como o nome bem diz). Ele aumenta o volume, curva, mas sem pesar, sabe? sem criar bolotas. Uma beleza.

Outra coisa, quando eu postei sobre a revista, fiquei igual à Mari T e à Cintia, catando essa tal de Uma no google.es e nada. Daí (depois de quebrar demais a cabeça) só pude chegar à mesma que a Flor, a vendedora quis dizer Woman, e não Uma. Ou ela falou mal, ou eu ouvi mal, ou as duas coisas. A Woman Espanha existe e parece que a edição de dezembro vem com um kit de três pincéis e uma necessaire.

PS: Viviane e Monik tentaram encomendar na Cultura e disseram a elas que já esgotou essa edição que vem com o rímel.
12

Brinde da Telva

Vocês viram essa dica no "Vende na Farmácia?"?

Fui ontem saber se tinha na Livraria Cultura. Não tinha na de Recife, mas tinha como encomendar, então eu pedi e a minha vai chegar terça à noite. Quarta eu conto pra vocês sobre o rímel. Ah, vejam aí se rola de vocês pedirem numa banca grande, que venda revistas de fora, ou nessas livrarias, tipo Saraiva e Cultura.

A Telva custa R$12,90 e a vendedora me disse que a do mês passado veio com um chinelo, tipo Havaianas. Ele falou que uma revista top em brindes é a Uma espanhola, mês passado veio com uma maxi bolsa e mês retrasado com uma rasteira que, segundo ela, era linda, mas que a maioria dos exemplares ficou com as vendedoras, que compram as revistas correndo quando sacam que tem presentchenhos. Ou seja, todo mês estarei na livraria investigando as possibilidades de bons brindes (não, não tenho vergonha desse tipo de comportamento).

Que bom saber que não estamos totalmente excluídas da vibe dos brindes, né, moças?
17

Sobre os brindes da Clinique

Meninas, a Má fez um post bem esclarecedor sobre a história dos batons. Na verdade é uma frase batsante esclarecedora: "a promoção é válida em qualquer service center, mas que a maioria deles é em Sampa. Por acaso acabou de abrir um no Rio Sul, então a cariocada também pode sonhar!"

Pois é, moças, não é qualquer loja que venda a marca, e sim qualquer service center.

Mesmo assim liguei pras duas lojas em Recife que vendem Clinique, a Dufry Shopping, no aeroporto e a Top Internacional, no shopping Recife. Na Dufry me disse ram que não sabiam dessa promoção (como aconteceu com outras meninas que procuraram as lojas) e na Top me fizeram de idiota. A mocinha que atendeu me mandou, com má vontade, ligar pra gerente, eu liguei pra gerente, que me mandou ligar pra loja. Eu disse que já tinha ligado pra loja e ela disse que era pra eu ligar e pedir pra falar com consultora fulana de tal. Ainda disquei, chamou umas três vezes e daí me toquei que isso era patético demais e telefone é mui caro.

Então pronto, são dois service centers em São Paulo e um no Rio.
14

Brindes, meninas

Meninas, acabei de saber de duas dicas extraordinárias pelo blog Amiga Invisível. Coisa fina. A primeira é sobre os kits de amostras que a Clinique anda distribuindo.

São dois sachês de amostras com os três passos de cuidado com a pele do rosto. Até aí, beleza, mas o sensacional é que, se você indicar três amigas, ganha também um batom. Me inscrevi faz 15 minutos e a ansiedade pra ir buscar já tá me matando.
Basta você se cadastrar no site e imprimir o vale. Então você procura no localizador de lojas onde tem uma Clinique na sua cidade, depois é só ir lá buscar seu kit.


A outra dica me fez sentir besta por não saber disso antes. É que O Boticário tem um programa de fidelidade onde você ganha 1 ponto pra cada 1 Real consumido na loja, depois pode trocá-los por descontos e produtos nas lojas participantes ou por brindes no site.

Nunca nem notei esse ítem no site, vejam só que bobona.


Update: moças, muitas de vocês tão dizendo nos comentários que não conseguiram o batom. Alguém conseguiu? Alguém conseguiu um contato com a Clinique?

Eu vou tentar hoje também, mas, pelo visto, a gente vai ter uma empresa pra falar mal pelos próximos dias.
27

Agora a Coisa é Pessoal

Já faz um tempo, a , que mora em Niterói, postou sobre umas amostras de perfumes da linha Capricho, do Boticário que vinham de brinde na revista Capricho. Eu, no dia seguinte fui atrás da revista e achei. A revista, nada de brindes. Procurei em várias bancas e todas tinham a Capricho da quinzena, mas nada de perfuminho.

Há dois dias Jud, que mora em Salvador, postou sobre a revista Caras que vem com um blush Vitaderm. Daí, ontem, Cheguei na Livraria Cultura (pra que ninguém, crendo numa teoria da conspiração, diga que os jornaleiros estão arrancando os brindes das revistas) e perguntei pela revista. Estava lá. Perguntei pelo brinde e a vendedora nem sabia do que se tratava. Mesmo assim perguntei em duas bancas e nenhuma tinha a Caras aditivada.

Agora eu fiquei curiosa. Que particularidade do mercado consumidor de Recife impede que essas ações promocionais cheguem aqui? Sim, porque antes eu poderia crer que só Sul e Sudeste têm essas vibes, mas, se elas chegam a Salvador e não a Recife, as questões logísticas são mais complexas, e eu adoraria saber quais são.

Meninas, se não for pedir demais, vocês poderiam perguntar nas bancas perto das casas de vocês se tem a Caras (dessa semana, com a mulher do Sílvio Santos na capa) e se a dita cuja tem o blush? Só pra gente ter uma idéia sobre essa distribuição. Se alguém souber como as empresas, as agências e as editoras definem essas áreas de atuação e quiser explicar, agradeço horrores.
25

Isso é vida

eu falei do quanto me abusava nunca ganhar um brindezinho das revistas que compro. Adriana, moça carioca que mora na Inglaterra, comentou que lá é muito diferente. Nada de miserê. Fui parar no blog dela e vi que a coisa é muito mais impressionante do que eu imaginava.

Coleção de brindes da moça

Pra comprovar o que tô dizendo, saquem aqui, aqui e aqui.

Se tiver alguém mais que more na Europinha, leia esse meu humilde bologue e não esteja aproveitando essas maravilhas do Velho Mundo, repare como você está comendo poeira na corrida desenfreada por gifts.

Dri, eu tenho inveja de você. Digo logo.
10