Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Eu sei tudo de moda

Vocês achariam muito loser se eu indicasse um blog que não é atualizado há dois meses? Espero que não porque, apesar disso, é das coisas mais engraçadas que achei pela internê nos últimos tempos.

O blog Eu sei tudo de moda tem vários textos de Fernando Ceylão e Fabio Porchat falando da relação bem íntima deles com a moda. Nem vou falar muito, saquem uns aperitivos (pra ler o post completo basta clicar no trecho).

(...)E eles usam o verbo flagrar de um jeito hilário, né? “Juliana Paes é flagrada saindo de sorveteria.” Ela tava saindo sem pagar? Tava roubando colherzinha de plástico? Tava passando sorvete nas costas de uma senhora de sacanagem? Por que isso é um flagra? “Paulinho Vilhena é flagrado com amigos em bar do Leblon.” Pô, flagra é ser pego furtando, vandalizando, essas coisas. Adoro o Ego.(...)

(...)Dei uma olhada no site do GNT, nos desfiles, eu não tenho nada daquilo. Tem coisas que as pessoas falam que eu nem sabia que existiam. O que é sarja? Juro, eu to bem perdido.(...)

(...)Eu faço essa linha, meio vocalista de banda de rock, mas ao invés de doidão-drogas, sensível, hahaha. Só que normalmente esses caras são muito magros. E eu sou gordo. E grandão. Então meu estilo é um híbrido do Marcelo Camelo com o Chorão, um estilo que poderíamos chamar de “soco no olho”(...)

E meu preferido, a ponto de não conseguir escolher um só trecho, o "Comprando Roupa"

4 comentários

  1. AMEI a dica!
    Tô dando muita risada aqui...

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. meo, o post moleton com mocassim TOCOU MEU CORAÇÃO.
    me senti representada na sociedade. lindo.

    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Essse post "Comprando Roupa" é muuuuuuito engraçado. Li tudo e cada frase foi uma risada!
    Ele contando do bebedouro no provador foi hilário.
    Amei a dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha esse blog nos meus favoritos, mas por falta de atualizações ele foi banido. Mas eu já chorei de rir. Pior, meu patrão perto.

    ResponderExcluir