Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como escolher MESMO a calcinha do Reveillon


Chegada essa época, sempre tem muitos posts e reportagens com dicas pra escolher a cor da calcinha na virada do ano. Mas a verdade é que não é tão simples assim, tipo escolher uma cor de acordo com o que você deseja e comprar. Há toda uma ciência ligada aos anos anteriores e, quem sabe, os futuros.

Se você usou rosa ano passado e continua querendo amor
Se o rosa não deu certo ano passado, não vale a pena seguir pelo mesmo caminho, senão, corre o risco de perder mais um ano. A vibe é pegar um atalho: use vermelho. Assim, você tem chance de desenrolar uma paixão que, se pá, pode até virar amor, né? Em tempos de trânsito caótico, a gente tem que pegar vias alternativas até nas superstições.

Se você não tá trabalhando e quer dinheiro
Olha, moça, vá por mim, nem use a calcinha amarela. É que fica muito mais fácil dela funcionar quando você pode ganhar um aumento (nem que seja o reajuste da inflação), uma promoção, receber uma proposta melhor de outra empresa. Se você quer ganhar um trabalho - e o dinheiro que vem com ele - use uma calcinha azul, pra trazer saúde, que você vai precisar na hora de procurar por um e bater perna até achar. Mas também, se nem assim, 2014 for um ano bom de trabalho, esqueça isso tudo e passe o Réveillon 2015 de calcinha verde, pra atrair sorte e você ganhar na loteria. Porque o universo será testemunha de que você tentou.

Se você quer um 2014 saudável, muito saudável
Pode providenciar a calcinha amarela. Tem que atrair dinheiro porque, se tem uma coisa que custa caro, é ser saudável, minha gente. Academia é caro, a comida saudável é mais cara (o kg do brócolis é R$15 enquanto o do pão francês é R$8, avaliem) e, se você ficar doente, remédio é caro. Se você não quiser ficar doente, exames e tratamentos preventivos são caros. Tenho até minhas dúvidas se só uma calcinha amarela resolve isso, talvez fosse o caso de comprar uma anágua também.

Se faz três anos que você usa a amarela e continua sem dinheiro
Use a rosa porque muita gente garante que é possível viver de amor e, mesmo que não seja, é melhor ter alguém que te ame na riqueza e na pobreza do que contar moedas sozinha.

Se você tá sem amor, sem dinheiro e tudo o que você pega é gripe
Olha, moça, pode separar a calcinha verde porque, definitivamente, os meios objetivos da vida não andam legais com você. O jeito que tem é apelar pra sorte porque também, do jeito que tá, o que vier tá bom.

Se você tem dinheiro, saúde, sorte, amor e paixão
Vista calcinha branca, pra ninguém te tirar a paz com inveja. Mas cuidado, o universo não pode ver ninguém superbem que quer logo equilibrar e, com uma vida boa assim, capaz dele fazer você menstruar no meio da virada.

PS: claro que isso tudo é brincadeira e a gente merece um ano bom com calcinha ou sem calcinha. ;)

10 comentários

  1. kk adorei
    vou usar a amarela, torcendo pra mta saude, o resto a gente consegue rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Boas dicas!
    To na vibe da verde, pq nem a gripe eu to pegando! hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, muito bom esse guia prático. Ia até usar a branca, mas...acho que e melhor disfarçar, né?!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAHAHH Muito bom!! Acho que vou ter que providenciar a verde mesmo...

    ResponderExcluir
  5. E sem nada, atrai o que? heheheh

    ResponderExcluir
  6. eu sempre menstruo na virada independente de qualquer coisa.. sempre.
    :(

    ResponderExcluir
  7. Interessante análise sobre as superstições de Ano Novo! Isso me fez refletir sobre como muitos de nós realmente acreditamos em tais tradições. Além disso, para quem busca maneiras de se distrair e até ganhar dinheiro em grande estilo durante o ano novo, recomendo conferir o site www.nascarbrasil.com. Ele oferece uma experiência única de entretenimento online, com ótimas opções para quem quer se divertir e até tentar a sorte. Eu mesmo já usei e posso dizer que vale a pena, especialmente com as promoções para jogadores no Brasil.






    ResponderExcluir