Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lar Doce Lar

Sempre que dá, eu assisto o Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck. Pago pau. Essas coisas de transformação sempre exercem um fascínio enorme em mim. Assisto e fico imaginando se eu tivesse um baita orçamento pra fazer uma reforma completa em casa e, depois, ainda escolher móveis novos pra todos os cômodos na Tok Stok. Ai ai.

Bom, eu sempre gostei das soluções que Marcelo Rosenbaum criava pra estrutura e pra decoração das casas, poucas vezes discordei. Hoje foi uma dessas raras excessões (alguém aí assistiu?). Mudaram o modelo da casa, e a senhorinha pediu pra que não mudassem. Eu acho que o tempo deve ter sido curto pra reestruturar a casa sem mudar tanto, mas, mesmo assim desanimei horrores quando vi o resultado e percebi que o modelo anterior (não sei explicar como era, quando colocarem fotos no site atualizo o post) virou um blocão retangular. A vibe de pintar o antigo modelo na fachada, pra compensar, também não ornou. Uma pena.

Vou esperar o próximo, tomara que seja lecal como costuma ser.

7 comentários

  1. Aiiiiii
    Eu tb não gostei!!! Pra falar a verdade não gostei da frente, não gostei da cozinha junto com a sala, nem do jardim eu gostei.
    Só gostei dos móveis... Uma pena pq era uma família tão bacana.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai.. eu tambem fiquei suuuper decepcionada.
    Achei a pintura da antiga fachada no cachetão (hehehe) de extremo mal gosto, nossa. Pavoroso.
    Maaas, adoro a iniciativa.
    Nada como aquele programa da ABC Extreme makeover, aquele é inspirador.

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Dani, vc é minha gêmea pernambucana! *rs*
    Super concordei, achei inaceitável a destruição do telhado lindo que a casinha velha tinha. E como sou uma otimista patológica (e fã do Rosembaum até o osso), continuo acreditando que deve ter uma boa explicação pra aquilo que fizeram...

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o quadro, mas detestei a pintura da frente. Na minha opinião, ficou horrorosa!! Quanto a manter a mesma estrutura da casa eu não sei não. Acho que deveria mudar mesmo, a casa era pequena para tanta gente. Legal mesmo é a idéia de reaproveitar alguns móveis, especialmente aqueles que fazem parte da história da família.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não gostei, colocaram a entrada da casa para os fundos e ficou a frente laranja com uma pintura imitando a entrada da casa antiga ...
    o programa é muitooo legal, mas dessa vez não gostei da solução deles para o modelo da casa, quanto aos móveis ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. O interior da casa ficou muito bom e funcional pelo que vi, mas a fachada ficou UÓ mesmo. Não gostei nenhum pouco: pintaram um desenho de janela ao lado de uma janela "real", super estranho.
    Foi a primeira vez que gonguei, geralmente acho o máximo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Gente, e eu que achei que era a única... meu namorado chegou a me chamar de invejosa porque ele gostou rsrsrsrs!
    Amo o quadro e SEMPRE babo nas produções, mas dessa vez achei que ficou muito estranho, só gostei do quarto da avózinha e dos pimpolhos.

    Bjo

    ResponderExcluir