Há um tempo contei a vocês sobre um herói. Como todos os heróis ele passou por aqui como um cometa. Essa madrugada o coração dele parou.
Me desculpem pela falta de posts. Tenho procurado fazer algumas coisas pra me distrair e abstrair a tristeza, mas não consegui me sentir à vontade pra escrever sobre as amenidades de sempre. Espero estar melhor amanhã.
Brigada pela atenção que tantas de vocês têm me dado no Twitter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiquei super emocionada, porque já tinha lido o post do grande herói. Ele foi lá se juntar aos deuses. Enquanto isso, nossos corações estão com você. Beijo grande!
ResponderExcluirUm herói numca morre...ele está no seu coração e faz parte da sua história assim como você faz parte da dele. Beijos
ResponderExcluirforça moça!
ResponderExcluiraqueles que marcam nossas vidas nunca se vão... parte deles fica em nós!
beijo
Flor, espero que estejas melhor amanhã
ResponderExcluirFica com Deus
Ele tá lá, no céu dos cachorrinhos, te mandando lambidas e cuidando de você. Muita força pra você Dani.
ResponderExcluirBeijão :*
Sei bem oq vc esta sentindo pq esses tempos meu cachorro q já tem 10 anos e praticamente virou gente grande comigo ficou muito doente e graças Deus a gente conseguiu salvar ele, a gente e um super veterinario, mas foi tão dolorido, acho q alguem la em cima entendeu q eu realmente não estava pronta pra perder ele....
ResponderExcluirMas, como disseram ai em cima, um herói nunca morre... acredito q seres tão puros e especiais devam ter um lugar muito especial esperando por eles.
A Ponte do Arco Íris
ResponderExcluirBem do ladinho do céu
tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal
que foi especial para alguém daqui,
esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá, existem riachos e colinas
para que todos os nossos amigos
possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol,
e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais
que estavam velhos e doentes
voltaram a ter vigor e saúde;
aqueles que estavam machucados ou aleijados
estão inteiros e fortes novamente,
exatamente como nas nossas lembranças
dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes,
exceto por uma coisinha:
cada um deles sente falta de alguém
muito especial,que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos,
mas chega o dia quando um subitamente para
e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos;
seu corpo treme de ansiedade.
De repente ele começa a correr para longe do grupo,
voando sobre o gramado verde,
suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado,
e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem,
vocês se abraçam numa reunião feliz,
para nunca serem separados novamente.
Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto;
suas mãos afagam de novo a cabeça amada,
e você pode olhar mais uma vez nos olhos
confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo
da sua vida, mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....
Beijos.
Eu não tenho afinidade com bichos, mas acho todos lindos e acho que não saberia lidar com a partida de algum assim, tão próximo e querido.
ResponderExcluirPosso imaginar como se sente. Ontem o peixinho do meu filho morreu e foi um sofrimento por aqui, e olhe que peixe mal interage. Espero que você fique bem logo, um beijo!
Dani, eu entendo o que vc tá passando. Meu cachorrinho se foi há uns 3 meses por causa de um câncer, ainda parece que falta alguém na casa, a dor é grande.... Mas pode contar com todas as suas leitoras, a gente tá aqui pra te dar força e te ouvir desabafar toda vez que vc precisar. Um beijo!
ResponderExcluirForça nesse momento triste!
ResponderExcluirTenho dois cachorrinhos que são a minha vida e não consigo nem imaginar acontecendo isso :/
é muito triste mesmo! mas ele tá bem Lá com certeza!
beijos
Oi,acompanho seu blog já faz um tempinho e sei como vc deve estar se sentindo. Faz alguns meses, meu gordinho tb foi embora. Assim como vc , eu e minha irmã fizemos um post tb, http://cookieplushie.blogspot.com/search?q=little+angel, e as palavras deixadas nos comentários ajudam um pouco na dor, é muito dificil, ainda me sinto triste, mas a gente vai superar, vc tb vai, e só as lembranças boas ficaram! Bjs e força!
ResponderExcluirNão tenho muito o que escrever (afinal tô chorando com esse post e olhando pro meu cachorro aqui do lado). Minha linda, espero que a sua dor diminua a cada dia, a ponto de vc se sentir mais forte rapidinho. Conte comigo! Bjs, Michel.
ResponderExcluirFlor, vai dar tudo certo... a saudade que fica é grande!!!
ResponderExcluirMeninas, muito muito muito obrigada. me emocionei com cada comentário, tem horas que esse blog é um tesouro tão grande que eu não saberia nem definir.
ResponderExcluirUm beijo pra cada uma.
quando a gente ama alguem de verdade, esse alguem sempre fica vivo em nossa memória, e o mais importante, em nosso coração, portanto tenha força e fe para lembrar-se somente dos bons momentos que tiveram juntos e para lembrar do quanto vc o amou e foi amada. Nao existe amor mais puro do que o de um animal, amor verdadeiro, sem pedir nada em troca, amor demonstrado cada vez que chegamos em casa e nos deparamos com eles gritando e ficando em pe so de alegria, enfim, amor esse que, tenho certeza, jamais vai morrer.Bjo bem grande Dani!!!
ResponderExcluirÔ Dani, já passei por isso e sei o quanto é difícil. Pro que precisar conte comigo.
ResponderExcluirBeijo grande
:*
Força Daniii... Eu passei por isso ha pouco tempo e sei exatamente o que vc está sentindo e o quanto é difícil... Eu consigo imaginar que além dele ser muito especial para vc, vc sem dúvidas é muito especial para ele... Não importa onde ele esteja agora!
ResponderExcluirBeijOoo
Tenho uma cadelinha que literalmente salvou minha vida (me tirou de uma depressão profundo e episódios recorrentes de suicídio), não sei como viver sem ela! Neste momento, ela está dormindo aos meus pés depois de ter passado um tempo agarradinha ao meu namorado.
ResponderExcluirPenso que se existe anjos eles devem se disfarçar de cachorros para cuidar de nós e nos mostrar muitas coisas que passam despercebidas...
Juliana Rodrigues (Recife - PE)
AAAWM
ResponderExcluirTotz foi pra terra do Arco-Iris.
Deve estar brincando com os amiguinhos lá.
Beijos.
Fernanda Lins (recife - PE)
Força pra você, não é fácil superar, mas tente não pensar que ele se foi pra sempre, mas sim que foi descansar e um dia vocês irão se reencontrar :)
ResponderExcluirForça pra você, não é fácil superar, mas tente não pensar que ele se foi pra sempre, mas sim que foi descansar e um dia vocês irão se reencontrar :)
ResponderExcluirAnjos fazem isso: São enviados por Deus e tem uma missão, quando sua missão acaba, eles retornam ao lado do Senhor.
ResponderExcluirQuando anjo é muito muito bom, Deus o chama mais cedo, sabe que sua missão será cumprida com eficiência...Totz era um desses anjos, logo mais estará pronto para outra missão...Mas agora deixe-o descansar e sentir a paz que Deus impoe.
Tadinhoo! forca querida! beijos!
ResponderExcluirÔ, amor, sei como são esses sentimentos que demoram a ir embora. Daqui apouco a dor passa e ficam a saudade e a lembrança sempre boa.
ResponderExcluire agora Tom tá lá com meu nego popstar curtindo a vida. :)
beijozão :*
Força, querida. Perdi meu gato de 11 anos em janeiro e cheguei a adoecer de tanta dor que sentia. Sinta-se profundamente abraçada, a história do teu linguicinha me emocionou muito.
ResponderExcluirDe coração? Lembra do quanto vocês trocaram felicidade. Porque algumas pessoas falam que animais fazem os outros felizes, mas, pra mim, a relação é de troca, sempre. Antes da morte do meu Woody, fiz uma tattoo com a carinha dele. Parecia que já estava prevendo, e funcionou omo um processo de preparação para a morte. Teve que ser sacrificado por causa de um câncer.
Mas te digo: não há sensação melhor do que descobrir o quanto a gente aprende com os animais. Não há como mensurar o quanto tu te tornou mais "animal" com o mundo. Porque algumas coisas existem só entre os humanos. Aprender com os animais, às vezes, é melhor.
Um beijo no teu coração, querida. E MUITA força, tô mandando energia positiva do RS pra ti.
Paola
Sei o q vc tá sentindo. Depois de 15 anos, 1 mês e 19 dias, perdi minha cachorrinha. Eu saía de casa chorando e não queria voltar e e me deparar com a ausência da minha amiga. Foi difícil, eu sofri, mas passou. Hoje lembro dela com alegria, porque foi isso q sua companhia me proporcionou, muita alegria. A saudade continua, claro, e ela nunca será esquecida.
ResponderExcluirFica bem, Dani. Muita força!
Ai que dózinha meu Deus...imagino a saudades q vc está sentindo =\
ResponderExcluirUm beijo e força
Poxa Dani, nunca perdi um animalzinho, mas chorei pelo seu.
ResponderExcluirMuita força.
Bjs
Fica aqui meu apoioa você!Gosto mais de bichos do que de gente e histórias como a do seu totó dizem o pq!Tô aqui chorando pelos que já perdi e pelo medo de perder as 3 vira-latas loirinhas que eu e minha família adotamos!
ResponderExcluirQue Deus te ajude sempre!
Sempre visito teu blog e nunca havia comentado. Essa eh a hora,
ResponderExcluirMesmo nao te conhecendo, meus pensamentos estão contigo. Saiba q teu caozinho te leva no coração, ao contrario do q mtos dizem, eles entendem mta coisa sim...eles entendem o amor, carinho e os cuidados. Não foi a toa q ele cuidou da sua gatinha com os filhotes, q por sinal, uma historia linda!
Muita força tá?
fica bem
beijos