Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Piccadilly MaxiTherapy

Vamos absorver uma idéia que vai mudar muita coisa na nossa vida: um sapato pode ser feito pra ser confortável e bonito ao mesmo tempo. Não dá pra viver com dor nos pés, nas pernas, na coluna - na consciência - pra ficar mais bonita, mesmo porque, nem precisa.

Tô dizendo isso porque a Piccadilly me deu a missão de mostrar uma nova linha da marca aqui no Ricotex, a MaxiTherapy, que tem uma mega tecnologia pra ficar não somente muito confortável, mas também fazer bem a várias partes do corpo e tudo mais. Funciona mais ou menos assim: dentro da palmilha, existe uma manta super flexível que contém alguns materiais, tipo silício e titânio. Aí, com o calor dos próprios pés, essa manta é ativada e libera raios infra-vermelhos longos, e traz vários benefícios:

# Ajuda a prevenir varizes;

# Elimina o cansaço;

# Acelera cicatrizações (!);

# Ajuda no combate a inflamações;

# Favorece a renovação celular;

# Ativa a circulação;

# Acelera o metabolismo (gostei muito dessa);

# Retarda o envelhecimento da pele (meu deus);

# Combate o stress.

Entrei no site pra conhecer os modelos e, minha gente, gostei mesmo, olha os que eu separei:

Adorei esse mocassim roxo com detalhe de renda. Aliás, só gosto de mocassins coloridos e com poucos detalhes, tipo esses, porque aqueles com um ar tradicional me lembram coisas que eu usava quando criança que, bom, deixa lá na infância mesmo.

O legal das open boots é que têm salto médio, coisa não tão fácil de achar. Além do quê, nessa da foto maior dá pra notar bem como ela tem um forro fofinho dentro, repararam? Dá uma vontade meio inconsciente de colocar o pé (haha). Ah, saca como essa prateada também é bonitona.

A clog e os tamancos eu separei porque já vi muita gente dizendo que gosta, mas nunca encontra modelos confortáveis. Pronto, isso já não é mais problema.

Bom, o post é pra falar sobre a linha MaxiTherapy, mas, como eu já tava sacando os modelos no site, achei que não ia ter problema se eu fosse só um pouquinho enxerida e mostrasse uns modelos da linha Fashion que achei bonitões:

Queria muito essa azul cobalto, é linda, aberta (o calor tá chegando forte, até os pés sofrem) e rasteira, como eu gosto. =)

Além das características estéticas (e terapêuticas) dos sapatos que mostrei aí em cima, tenho dois motivos particulares pra admirar a Piccadilly:

1. é uma empresa vegana, ou seja, não usa componentes animais nos seus produtos. O que mostra que é possível produzir com qualidade indiscutível sem precisar recorrer a materiais de exploração animal;

2. o relacionamento com os clientes que a Piccadilly mantém nas redes sociais é dos melhores que eu já vi, são atenciosos demais. Pra comprovar que não é mentira, é só dar uma olhada no Twitter da marca, o @Piccadily_BR.

Pra quem quiser comprar algum desses modelos ou qualquer outro da Piccadilly, a marca vende online e com frete grátis pra todo o Brasil.

______________________________________
Moças, esse é um publieditorial. Um post de publicidade.

12 comentários

  1. Achei super bonitos, com preço justo, e se forem confortáveis certamente comprarei.
    Mas acho que o povo do marketing tomou drogas. Promessas como "Melhoram na hidratação do corpo", e "Diminui infecções e inflamações" são surreais! Meldeus, o sapato vale por um antibiótico e garrafas d'agua???
    (é verdade, cliquem no link da prateada que a Dani colocou e vocês verão)
    Melhor só focar no conforto, já tava bom. Essas promessas desacreditam até mesmo coisas que o sapato seria capaz de fazer, tipo não machucar os pés.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem uns modelinhos que gostei....
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a coleção.
    Já entrei no site e fiz minha lista de compras.
    Adorei vááários e Piccadilly, é sinônimo de conforto.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Os mocassins são lindinhos!!! Apaixonei por esse roxo. Adoro roxoe o tom é lindo, além de parecer ser muito confortável mesmo.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Amei a open boot!
    tava atrás de um spato pesadinho e baixo pra um casamento e acho que achei!!
    Acabou o sinonimo de sapato confortavel = feio

    ResponderExcluir
  6. e os modelos são bem bonitos né.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos mesmo! Eu uso Piccadilly desde pequena! Tenho varios sapatos deles, mas nao sabia que vendiam pela internet! Valeu pela informação!
    Bjos e sucesso sempre!
    Mô Luz
    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Simone Silva25/10/2010, 20:14

    Eu já havia visto estes sapatos da Piccadily em outro blog, achei lindos a maioria deles. Agora, acreditar que eles realmente cumpram o que prometem, ou seja acelerar o metabolismo, retardar o envelhecimento, acelerar cicatrização, aí já é me pedir muito...O benefício mais improvável é o de combater inflamações!Isto não é um sapato, é um milagre!

    ResponderExcluir
  9. concordo com o primeiro comentário. Gostei do ultimo coral e do mocassim (coisa que odeio mas esse conquistou!)^^ bjs


    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os calçados da Picadilly são mto confortáveis!
    Como a maioria estou in love pelo mocassim roxinho!!fofo!

    ResponderExcluir
  11. Entrega em domicilio digratis? Que show! Pena que comprar sapato sem experimentar seja meio arriscado... Mas tão tão lindinhos esses do post, que dá até vontade de ousar!

    ResponderExcluir
  12. Mas que lindos sapatinhos! Também gostei mto do azul, mas preciso dizer que experimentei um modelo de Open boot da marca e não achei que ficou um pé bacana. Embora realmente confortáveis considerei os acabamentos um tanto a desejar. Vc já viu um deles de pertinho?

    ResponderExcluir