Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Oskar Metsavaht na Riachuelo

Eu sou daquelas pessoas que repetem coisas, tipos, contam a mesma história duas vezes pra mesma pessoa ou, de tempos em tempos, arrumam uma gíria ou um bordão pra falar como se fossem vírgulas. Entre esses bordões, um que eu repito feito mantra é: se eu fosse rica, só andaria vinte metros no shopping, porque só compraria roupa na Maria Bonita Extra, na Cantão, na Animale, na Osklen e na New Order. É que essas lojas ficam bem juntinhas no Shopping Recife, uma ao lado da outra, e têm tudo o que eu acho que preciso pra vestir.

Essas duas últimas, inclusive, são do mesmo cara, o Oskar Metsavaht, que tem o péssimo hábito (hehe) de criar todas as roupas que eu queria usar. O problema é que eu não tenho o excelente hábito de ter dinheiro pra pagar por elas (tá bom, vá lá, até dá pra comprar algo na New Order, mas eu sempre babo em tudo, logo, nem adianta escolher só um chinelinho simbólico), então fico sempre na vontade.

Mas não é que esse mocinho que sempre faz coisas que vão me fazer pagar pau criou uma coleção pra vender na Riachuelo? O nome é Rio de Janeiro e o próprio Oskar comentou que essa não é uma coleção mais barata da Osklen, mas uma coisa à parte assinada por ele. Apesar disso ele trouxe pra coleção da Riachuelo muito do que a Osklen tem de mais bonito: as cores sóbrias, o minimalismo (até no styling do catálogo que, aliás, foi fotografado por Bob Wolfenson), o ar descompromissado, as modelagens leves e a cara de isso-não-é-uma-tendência-isso-é-meu-estilo:

Me apaixonei pelo combo blusa de listras + short (quase de corredor) preto. Essa sandália abotinada de cadarço é meu maior desejo em toda a coleção.

Tô com boas expectativas pelo longo verde.

Ao todo são 100 (!) modelos entre masculino e feminino, e a gente vai poder encontrar tudo a partir do dia onze de novembro, em todas as lojas da Riachuelo do país. Os preços vão de R$29 a R$250, até fiquei curiosa pra saber qual é esse item mais caro.

Vídeo de lançamento da coleção:


Nem costumo ficar ansiosa por coleções de estilistas hypados em lojas populares, mas esse caso é uma grande excessão. Minha expectativa agora é ver as peças pessoalmente, pra sacar se os materiais e o acabamento fazem jus ao design.

PS: os tênis masculinos são lindos, principalmente o de velcros.

Fotos, vídeo e informações:
Riachuelo;
Lilian Pacce;
Bolsa de Mulher;
Moda Spot.


Gostaram também, meninas?

4 comentários

  1. Achei a coleção de ótimo gosto!
    Estou babando nesse naio listrado, bem retrozinho e comportado e eu estou roliça!
    Meu marido acha broxante, mas seu achar, compro!
    Gosto mais da New Order que da Osklen.

    ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como eu tb queria ser rica.
    kkk

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii eu quero a bolsa rio de janeiro...
    sou uma mineira que baba ovo do rio.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele é incrível! Um dos melhores estilistas brasileiros com toda certeza.

    ResponderExcluir