Mas hoje vim pra casa buscar umas roupas pra não sair pelada no Carnaval e entre matar a saudade da minha cama e do blog, escolhi o Ricotex mesmo (espero não cair de sono à noite, que hoje tem Mombojó no Recbeat). E no monte de fotos da pasta do blog esperando pra entrar em posts, encontrei as que tirei na Renner antes do feriado, com um monte de novidadezinhas que encontrei por lá, mas que ainda não são a coleção de inverno, portanto, ainda cabem nessa temperatura joinha que tá fazendo.

Torci tanto pra esse macaquito ficar bom em mim, tanto, mas nem rolou. Achei muito bonitão, mas quando vesti, o tronco dele era mais longo que o meu, então ficou estranho atrás (ele tem umas aberturas nas costas que a esperta aqui esqueceu de fotografar). Tinha um manequim vestindo o dito cujo e calçando uma open boot, ficou massa.
Essa campraia (é cambraia mesmo?) toda escuracada tem aparecido tanto nas lojas. Eu gosto e como vestido branco e soltinho nunca é excesso, fica a dica desse aí. E o trapézio mó anos 60, minha gente? Adorei. Acho que vi alguma moça com ele no Recife antigo ontem. Tem um clima carnavalesco mesmo, mas nem de longe acho roupa de usar só no carnaval.
O casaquinho é lindo, né? Não segura frio pesado, mas resolve o do ar condicionado do trabalho.
êêê, consegui postar. =D
OI Dani
ResponderExcluirPassei na renner semana passada e não achei nadica de nada... nem as coisinhas de onça.
Beijocas e ótimo carnaval.
aqui em Curitiba não tem nada disso! só peças pesadas de frio! =(
ResponderExcluirah! doida pra abrir logo a renner aqui na minha cidade! rs
ResponderExcluirbeijos
http://fashionforus.wordpress.com/
ai que lindos, ontem fui , eu quero esse macacão. lindo. amei seu blog, já tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com
ResponderExcluir