Tooodo Carnaval é a mesma coisa, eu digo que vou comprar coisas brilhosas, imagino mil trecos pra colocar na cabeça, projeto encher meio mundo de coisas de paetê, enfim, pinto e bordo, mas só na minha cabeça, porque quando eu menos espero já é sábado de Carnaval e eu tenho que decidir se é dessa vez que vou enfrentar o ruge-ruge de Olinda ou vou me conformar com o Old Recife e Pátio de São Pedro somente.
Aí o que acontece, minha gente? Visto as mesmas roupas de sempre. Não que eu não goste delas (afinal eu comprei todas, né?), mas, velho, o bom desses quatro dias é a sensação de que ninguém se importa se o outro dança bizarramente, se veste exageradamente ou toma banho de glitter. Aí você tem a chance de sair vestida de você-with-drugs e sai vestida de você-indo-ao-cinema. Tá certo isso? Não tá, né? Mas agora já tá tarde e o comércio já quase fechou. Ano que vem vou com com alegoria de plumas (fake, lórrico), vestido de paetê e cara melada de sorvete pra tudo quanto for lugar, pode escrever aí.
Foto daqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arraza gata!
ResponderExcluirbesos
rs, eu tbm faço a mesma coisa, fui no centro no mês passado olhar as fantasias e tentar copiar alguma coisa srs, mas nadaa, só pintei as unhas carnavalescas e só! Bom carnaval! bjjj
ResponderExcluirbom feriado =*
ResponderExcluirja comecou! eu tenho um pouco de preguica de carnaval.
ResponderExcluirbeijos, adorei o blog!
anna
http://www.liveonbeauty.blogspot.com