O quarto de hoje mostra que você não precisa ter muitos objetos pra montar um quarto marcante. Basta escolher cada um deles muito bem. Se todos têm personalidade e há harmonia entre eles, o conjunto vai ficar bonito sem um pingo de dúvida.
O Quarto de Paula é assim. À primeira vista, ele parece só um quarto minimalista. Mas um segundo olhar e você nota a integração de muita coisa linda. A começar pela cabeceira com flores pintadas à mão em madeira de demolição (tô rimando demais, desculpa gente). É ela quem dá a identidade ao quarto. Como complemento, vêm os criados-mudos retrô lindos.
Depois, você nota que existe um lustre ao invés de uma luminária na cabeceira. Olha que ideia incrível. Do outro lado, pra contrastar, uma vela e flores secas. A estante embutida na parede exibe as revistas sem chamar atenção. O relógio também retrô foi colocado por cima delas mesmo, assim, elas ficam ainda com mais cara de parede.
Poucas peças marcantes - nenhuma delas colorida - e você tem um quarto totalmente longe do óbvio e lindão. ;)
Parabéns pelo posto. Lindo
ResponderExcluirachei lindo!!!!!
ResponderExcluirbabamos na criatividade, no simplicidade e no bom gosto!
ResponderExcluirAcho tão linda essa cabeceira! Me lembrou muito móveis coloniais que vi em um museu mineiro e que, claro, queria levar para casa, se pudesse...<3
ResponderExcluir