Nas pechinchas dessa semana, quis focar em coisinhas. Vocês não vão ver móveis ou eletrodomésticos grandes nem eletrônicos mais caros. Vão ver bolsas, sapatos, coisinhas de decoração, livros e tudo custando menos de R$100.

Uma coisa que a gente sempre quer são molduras. Toda vez que posto alguma minha muitas moças perguntam onde comprei e onde encontrar outras. Acho que uma dica boa é a Mobly, que tem muita moldura, em muitos formatos (inclusive pra pôster A4) por preços bem bons. Adoro a loja, comprei minha escrivaninha lá há uns anos e tá aqui, firme e forte.
Essa seleção de sapatos e bolsas tá tão incrível! Tô amando bolsas pequenas e fiz questão de escolher só sapatos que tivesse algo de diferente, o modelo ou a cor. Teria todos esses em casa fácil, fácil.
Adoro pechinchas de cozinha e adoro louças. Tenho um prato desse aparelho da Oxford e acho lindo. Já o conjunto de sobremesa é um encanto completo. Marmiteira elétrica é útil pra quem não tem onde esquentar o almoço (nas faculdades, isso costuma acontecer muito) e acho forno elétrico muito prático.
Essa estante não é charmosa? Achei demais. Como ela tem a altura de um sofá, mais ou menos, acho que fica muito bonita no canto da sala. O ventilador de teto é pela utilidade mas esse é bonitinho e com as pás transparentes, então refresca sem destruir a decoração dos cômodos. Achei os ganchos muito legais (vem 3, você pode até comprar com 2 amigos) e a prateleira fica muito massa ocupando o lugar de um quadro na parede. Imagina guardando temperinhos na cozinha ou esmaltes no quarto.
Links das ofertas: Ensaio Sobre a Cegueira | Irmãos Grimm e J. Borges | Amy e Mathew | Box Encantadas
Carnaval tá quase aí e, se você vai fugir da festa, um livro novo é um bom companheiro. Escolhi um clássico, um que tá fazendo sucesso, um box pra durar os 4 dias e uma coisa que não conhecia e me apaixonou: essa coletânea de contos dos Irmãos Grimm com ilustrações de J. Borges. Pra quem não conhece, ele é um dos maiores xilogravuristas e cordelistas vivos. É de uma cidade do agreste pernambucano chamada Bezerros. Não é incrível ver uma obra alemã do século XVIII mesclada com a obra contemporânea do Nordeste Brasileiro e isso fazer sentido? Parabéns, Cosac Naify (tinha que ser)!
Não resisti e coloquei mais imagens aqui embaixo. :)
. . . . . . .
Esse post não é um publieditorial. Os links têm código de afiliados e o blog ganha uma pequena porcentagem a cada compra feita. Essa graninha ajuda o blog a se manter e a autora a continuar procurando pechinchas toda semana. ;)
Nossa, tava procurando moldurinhas bonitas assim que não fossem tão caras e aí me vem vc e PAH! Fechou!! Acho que vou comprar as de tam. A4 pro meu escritório (pois é, meu escritório é todo colorido e já vai ficar mais ainda kkkk)
ResponderExcluirBrigada, Dani!!!
Bjo!