Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Domingão Off-Topic - Coma Com os Olhos


Desde o domingo passado tô bem nessa vibe de arrumar umas coisas pra gente se distrair na internet. Já foram os joguenhos viciantes e agora é um blog viciante, o Coma Com os Olhos. A idéia é genial, mostrar a diferença entre as fotos das embalagens dos produtos e os produtos reais. Se não deu pra entender direito, saca a foto:


Nem preciso dizer que o de verdade é o da direita, né? O outro é um mock-up (produto que não é bem de verdade, é feito pra sair bonito na foto ou no vídeo da embalagem, ou da propaganda, muitas vezes é de látex, isopor, papelão) descaradíssimo.

Dou um doce pra quem achar o recheio no bolo de verdade.

9 comentários

  1. kkkk! Dani!
    O q que mais tem é propaganda enganosa neste mnundo! Sabe qual propaganda eu acho mais descarada? A do big mac, que de BIG só tem o nome e te cobram uma fortuna!kkk!
    Bjos linda!
    Apareceça lah no bróguiii!

    ResponderExcluir
  2. Se o doce for um pedaço desse bolo, ui, não quero não. hehehe

    Lembro que mostrava umas curiosidades nos intervalos dos programas na Discory Kids, e uma época estava mostrando essas "maquiagens publicitárias" aí.

    As que mais lembram eram de um comercial de sorvete com calda de morango ou algo assim, aí eles pintavam os morangos com batom pra ficar mais vermelhinhos e as vezes passavam óleo para ficarem brilhantes.

    O de lanche, tipo Big Mac, eles passavam o hamburgue num óleo, pregavam o alface estrategicamente com alfinetes, derretiam o queijo na água quente e aplicam ketchup por fora com uma seringa.

    Ah! Teve também do peru de natal, que era pintada com uma mistura de mel, óleo e corante... só umas partes eram fatiadas e essas eram assadas(?) como uma espécie de secador de cabelos. heheheh

    Vale lembrar que na hora de ir pra propaganda tudo aparece em um BOM close! rs

    =**

    ResponderExcluir
  3. E o Photoshop? ele também tem a função de deixar a comida e "outras coisas" melhor na foto, né? E a gente ainda se engana.... bjos

    ResponderExcluir
  4. Cruzes!!hauahuahauhauahauhaua

    É Cada propaganda enganosa que me aparece....rsrs

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora..hahahaha cade o recheio?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. hahahhaa
    eu fiz mock up qdo estudava design grafico.. eh super normal a industria usar isso,,.. e todos os recursos citados acima rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahaha Meu marido é designer gráfico e na empresa deles fazem mock-ups... lembro de um pra ração de cachorro que tinha que mostrar mais textura na foto da embalagem e tiveram que moer meio saco de raçao e misturar com sei-lá-eu-o-que (resina talvez?) pra fazer uma ração (1 unidade) GIGANTE pra tirar foto e ainda por cima retocar no Photoshop!

    ResponderExcluir
  8. dá até desgosto de comprar um treco desse! aff!

    ResponderExcluir