Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Feliz Dia das Crianças

Eu posso dizer, com segurança, que só agora, e contra a minha vontade, tô começando a virar adulta, mas sei exatamente a época em que deixei de ser criança pra virar uma adolê insuportável. Aquela época em que eu deixei de dizer "fiz cocô" pra falar um "caguei" cheio de atitude. O primeiro suspiro por Leonardo DiCaprio, depois o primeiro CD de Shakira, depois Backstreet Boys (ainda me lembro do dia que Josy me mostrou o pôster desse grupo que, até então, eu nem conhecia), aí eu afundei na Legião Urbana e quando parei de achar Renato Russo um grande poeta, já passava dos 18 e tava na universidade.

E é aquele esquema, entrou na universidade, pode começar a contagem regressiva pra se ver na obrigação de arrumar um caminho na vida.

Por isso, vamos comemorar como se fosse hoje a época em que a única obrigação era o dever de casa e a única responsabilidade, correr a rua inteira sem se machucar, pra não levar reclamação da mãe.

8 comentários

  1. menina vc esta descrevendo minha vida só que ainda axu Renato Russo o tal poeta deve ser pq ainda tenho 19 né mais axu que depois que se faz 18 quer voltar a ter 15 o mais rápido possível que horror

    ResponderExcluir
  2. saudades da TV Colosso, Caça Talentos e do meu boneco Chaves...

    ResponderExcluir
  3. Lembrei agora que Alinne Moraes disse que ainda se sente na fase de trasição entre menina e mulher, isso no alto de seus 26 anos. Poupe-me

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu sou Dani também, passo por aqui todos os dias e nunca comento nada. Mas resolvi deixar um recado hoje, pra dizer que já tenho 30 anos, mas ainda me sinto comemorando o dia das crianças, todos os anos.
    Portanto, feliz dia das crianças pra você, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ok...total emoção quando li meu nome no post...ai meu Deus!!!!ainda lembro do teu primeiro dia d aula...choronaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!e das tardes da "sombrinha" com Amanda e Joselma antes da hora do almoço,das tardes de estudo(sem estudar,p ficar contando fofoca e rindo de... TUDO),das nossas caras bestas toda vez via algum Backstreet boy (kkkkkkkkkkk,ninguém merece q a gente gostava do Nick e hoje nem de loiro eu gosto...morenos forever!!!!),época de paixonites bestas,brigas bestas(lembra quando tu chamou Liliam de orelha de abano durante uma briga e foi tão engraçado q as duas começaram a rir???kkkkkkkkk)aahh...é muito tempo...vai dar um livro inteiro aqui.

    feliz dia da criança
    saudades

    Josy

    ResponderExcluir
  6. Sempre leio seu blog e te acho o maximo de tão engraçada,nunca comento mas hoje resolvi estrear...
    kkkkkkkkkkkkk eu ri.
    Acho que todo mundo passa por essa fase pq vc me descreveu ai....
    Mas acho q é sempre legal manter um lado criança, principalmente o humor pra não ficar aquela adulta carrancuda...hahaha
    Eu com 20 anos ainda tenho mó lado criançona.

    ResponderExcluir
  7. nooossa, você disse tuudo em seu post!
    ainda acho renato russo um grande poeta, e a entrada na universidade é um problema que pretendo retirar das minhas costas fim do ano.

    estou te seguindo, comecei meu blog agora, me segue tbm?

    abraaaços

    ResponderExcluir
  8. aaaai me lembro bem...
    aprendí até a cantar aquela música rapidinha da Shakira que eu já nem lembro mais =/

    a minha fase Legião foi beeem mais cedo, tipo uns 8 anos e está firme até hoje.
    quanto à faculdade.. SEM COMENTÁRIOS rçrç

    bjs, amei o post.

    ResponderExcluir