Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Linda, Blake

Sempre achei que o melhor jeito de ser arrumar era desarrumando. Não desarrumando de qualquer jeito, mas com certa graça. Tipos, o que eu quero dizer é que nunca gostei de coisas excessivamente montadas, impecáveis, sem cara de realidade, sabe?

Não quer dizer que eu aponte pessoas totalmente arrumadas na rua e faça caretas, mas que o meu estilo e a minha motivação (a palavra do jovem empresário) na hora de comprar roupas, acessórios ou qualquer coisa do tipo tendem a uma vibe mais (juro que procurei palavra melhor) casual. Então vocês podem imaginar como eu pirei com essa produção de Blake Lively:

A camisa masculina e o All Star equilibram o glamour da saia e, pra mim, fazem com que ela fique bem mais interessante. Aliás, tem um tempo que essas saias ajustadas sendo usadas com uma camisa grande têm me chamado a atenção, principalmente as que são cobertas com tachas, paetês ou outros apliques "enriquecedores".

O legal é que esse é o tipo de peça que qualquer costureira faz em meia-hora e os apliques a gente mesma pode colocar (aguns vêm em cartelas e grudam com ferro de passar). E se a saia for cintura alta, ainda rola usar com blusas por dentro, o que vai mudar totalmente a cara da peça. Roupa versátil sem ser sem graça é o futuro.

Vou ver se mando fazer uma (faz tempo que tenho que ir à costureira, mas adiar é comigo mesma) e tento colar os brebotes em casa. Se rolar coloco o step by step aqui. =)

9 comentários

  1. Amei o look, simples e sofisticado!
    Menina, to numa vibe tão mandar fazer e reformar roupas antigas...é tão bom. Vou bem mandar fazer uma saia asim tmb e vc me ensina a colocar os trequinhos, ta? hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Amei a saia com o All Star.

    ResponderExcluir
  3. conhece alguma costureira boa na zona sul? :/
    Tow super a fim de uns vestidinhos, mas não os encontro aqui.
    Queria mandar fazer :/

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro tbm !
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É verdade! uma camiseta branca é um must all times!

    ResponderExcluir
  7. Gente, nada contra o modelito dela, achei bem legal. Mas essa menina me passa a impressão de não ser muito cheirosinha não, rs. Não sei porque, acho que ela tem cara de pessoa suja, de que não toma banho.

    ResponderExcluir
  8. adoreii..!
    geralmente nao curto os looks dela...
    ela tem um corpo super mulherao. cinturinha, quadrilzao e tal. e é muito facil ficar vulgar.. e geralmente acho fica ehehe.
    mas esse tá super fofis... com a blus abem longa.
    parabens pra serena eheheh

    ResponderExcluir