Ontem à noite faltou energia aqui em casa. Eu posso garantir a vocês que ficar sem energia elétrica sempre foi, pra mim, o pior entre esses transtornos cotidianos. Pior que engarrafamento. Tudo o que envolve a falta de luz é terrível: ficar no escuro, no calor, sem computador, sem tv, sem qualquer tipo de entretenimento, porque, afinal de contas, quem consegue ler à luz de velas?
Nessas situações eu costumo ficar desesperada de tédio e ligar pra alguém. Aí eu converso até a energia voltar, ou seja, pobre da vítima da minha ligação se a companhia elétrica não chegar logo.
Ontem decidi fazer diferente, fui tomar banho no escuro, pra distrair - refrescar. Eu podia levar uma vela - por que não tem uma única lanterna nessa casa? - mas tenho pavor dessas coisas, desde sempre. Enquanto todas as crianças eram super chegadas em pirotecnia, eu não soltava nem os mais cretinos dos fogos de artifício, o mais próximo que eu chegava de fogo era quando apagava velinha de aniversário.
Então fui no escuro mearmo. E, olha, é engraçado como a gente tem alguns processos tão esquematizados que é capaz de fazer sem olhar. Já sabe onde tá o sabonete, a válvula do chuveiro e até o esfoliante. Afinal, eu não tinha o que fazer, então nada mais justo que usar mais produtos durante o banho. O único problema foi quando eu quase lavei o cabelo com Lucretin, mas, no mais, correu tudo bem. Podia ter feito hidratação no cabelo, mas já tava com medo, imaginando maníacos que atacam mocinhas no chuveiro em noites escuras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vezenquando eu faço isso, mesmo com energia em casa. É muito boa a sensação, né? ^^
ResponderExcluireu n levo vela pro banheiro porque eu tenho medo da sensação de penumbra de filme de terror que fica, isso sim...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
mas adorooooo banho no escuro...só n curto mt a agua gelada...mas com o calor que tá fazendo em Recife, até q ta valendo
bjooo
Psicose feelings!
ResponderExcluirParece ser divertido! Tentarei qualquer noite dessas...
Beijos e muito sucesso sempre!
Mônica Maria Fernandes Luz
possiblebeauty.blogspot.com
kkkk
ResponderExcluirmto bom o post Dani!!
Tomar banho no escuro é uma sensação diferente,né...mas eu gosto das velas no banheiro, apesar do medinho de maníacos assassinos...e olha que eu sou ainda pior q vc, tenho medo até de aceder fósforo, menina.Fogos de artíficio então...estão totalmente fora de cogitação!hehe
bjs!
http://frescurisse.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkkkk, essa de Lucretin, foi ótimo!! e é porque se consegue fazer "tomaticamente", com vc disse!!!
ResponderExcluirEu quando chego em casa e a internet nao entra fico em tempo de enlouquecer imagine sem energia???afff, como era antigamente, hein???
Adorei seu post!
beijinhos~
http://www.papodemeninas.com/
quem lê a luz de velas??? o/ eeeu!
ResponderExcluiraaaa e tomar banho no escuro eh taaaaao bom, com uma musiquinha relexante fica melhor ainda.
ps: viu o email sobre o fim de semana?
hahahahaha
ResponderExcluirÉ bem assim que acontece, percebemos o quanto é importante a energia e como as pessoas conseguiam viver antes dela.
Então, o mais engraçado é saber que é possível ver através do tato, mesmo não praticando com frequência.
Quanto as velas ou lanternas, elas devem estar por aí sim, mas normalmente só as vimos quando a luz está acessa, ou seja, quando falta energia tudo que ilumina desaparece misteriosamente.
=)
hahahahahahahahahaha
ResponderExcluircrise de riso com lucretin nos cabelos!