Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nem só de xadrez vive o São João

Eu adoro São João. Pra mim, tem lembranças lindas da infância nas casas do meus avós, com toda aquela diversão que só o interior pode representar pra uma criança. Tem aquele sonzinho do forró pé-de-serra que dá tanto conforto que fico até com sono. Tem a comida mais gostosa do ano, pamonha, canjica, bolo de milho, milho cozido. Eu centenas de variedades de comida de milho na boa, sem passar perto de enjoar.

Mas tem uma coisa que eu não gosto muito, todo mundo de xadrez no São João. E olhe que eu gosto de usar xadrez o ano todo (aí sempre chega alguém dizendo: vai dançar quadrilha, é? ÓDIO) e também gosto do xadrez na decoração e nos trajes típicos da festa junina, mas quando é na hora de escolher a roupa de sair e aproveitar a festa, faço questão de não escolher o quadriculado.

Primeiro porque, nessa época, sempre tem roupas lindas de inverno e Recife até dá uma trégua do calor (fora que, no interior, é aquele friozinho sempre), então faço questão de escolher tecidos bem encorpados, cores profundas e o que mais de lindo tiver nas lojas.

Aí, a Renner me convidou pra montar o look que eu usaria no São João e entrei na loja virtual com essa missão na cabeça: São João sem xadrez. Depois de passar horas dividida enter um monte de coisa, escolhi. :)



Essa calça skinny de veludo é absurda, aí juntei com a blusa preta toda cheia de recortes e a botinha de spikes. Anelão, brincão, batonzão e tá pronta a mocinha que não sabe ainda se vai pro forró ou pra alguma festa alterna que há de aparecer nesse São João. Eu vestiria esse look pras duas opções. =P

Tá rolando uma eleição no blog da Renner e, se você também é adepta do não-tenho-que-usar-xadrez-no-São-João way of life, entra lá e vota no meu look. ;)

PS: lá, tem os links das peças que eu escolhi.

* Esse post não é publieditorial. O blog tá participando de um concurso promovido pela marca. ;)

Nenhum comentário