Sem dúvida que o side cut é um cabelo com uma boa vibe rocker. Mas deixa eu contar pra vocês que já cortei assim e me arrependi um pouco. É que o crescimento é terrível, A parte curtinha começa a crescer e armar e, mesmo depois de um bom tempo, ela ainda tá diferente do resto do cabelo. Um dos maiores motivos pra eu cortar o cabelo curtinho foi o side cut crescendo desengonçado. Ainda hoje, as mechas perto da orelha esquerda ainda não tão iguais ao cabelo da direita.
Claro que, se você tem vontade de cortar, não deve se desmotivar por isso, mas se você acha bonito mas não pretende encarar a tesoura, olha só como as moças famosas arrumaram jeitinhos de criar uma aura rocker com penteado e acessórios.
O jeito mais fácil é é prender a lateral do cabelo com grampos ou tiara de spikes. Um pouquinho de gel ajuda a manter o cabelo no lugar, bem colado na cabeça, pra que o volume fique só do outro lado.
O jeito um pouco mais difícil, mas que tem bombado mais, é esse que "cola" o cabelo de uma das laterais com uma trança. Olhando assim, parece difícil demais de fazer, mas catei um tutorial no Youtube e achei uma versão mais simples, com um trançado básico que faz o efeito.
Já dá pra tentar no fim de semana, né? :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho lindo!!!
ResponderExcluirbeijos
www.manualfashion.com
amei de ladinhooooo
ResponderExcluirbjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
acho lindo e sou louca pra fazer, só me falta as ~habilidades~
ResponderExcluirehaiuehaiueha
beijos!!
Eu amo esse estilo! Morro de vontade de raspar o lado direito do meu cabelo, mas não tenho coragem exatamente por conta do processo de crescimento depois. Então pra matar a vontade, normalmente eu faço uma trança embutida começando perto da testa e terminando atrás da orelha. E como tenho cabelo cacheado, o próprio cabelo cria um volume muito legal do lado esquerdo. Eu adoro! :)
ResponderExcluir