Não sei se foram as toneladas de filmes de transição high school - universidade que vi na vida, mas sou fascinada com essa história de sair de casa assim que a escola acaba e ir pra um alojamento com outros universitários.
No Brasil, a maioria das pessoas - tipo eu - faz sua graduação na própria cidade e continua na mesma casa, então a maioria de nós não conhece a etapa de decorar um quarto do alojamento, mas dá pra imaginar o desafio de deixar o dito cujo com a sua cara mesmo sem fazer grandes mudanças. Acho que é por isso que achei tão legal o quarto de Gabby, qeu fez de tudo pra que ele ficasse colorido e o mais próximo da vibe que ela tinha na casa dos pais.
Como Gabby tem só 19 anos, o quarto dela tem uma identidade adolescente, cada cantinho tem um enfeite, um adorno de algum tipo, geralmente cheio de cor. Minha parte favorita é a parece da cabeceira, pelas almofadas lindas, os pôsteres acima e a mesinha com toalha de crochê. Adorei a aura retrô que essa combinação criou. :)
Muito lindo! Adorei as cores, o enfeite na largura das prateleiras e todo o layout da cabeceira da cama tá mesmo um amor!
ResponderExcluirmoro no alojamento da minha faculdade, e tem alguns fatores que complicam um pouco mais a decoração do quarto.. além de não poder furar ou pintar paredes, geralmente os quartos são pequenos, e divididos com mais pessoas (que as vezes não dá pra escolher, porque são separadas por ordem de chegada). tem que torcer pra cair com alguém que tenha um gosto parecido com vc, porque se não o quarto fica com duas, três decorações, completamente diferentes..
ResponderExcluir